Henri Castelli e Giovanna Antonelli são zombados pelos filhos após desafio

Desafiados pelos filhos em game, ambos amargam derrota e se divertem

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli paga mico e veste roupas do filho, Pietro, ao ser derrotada no Desafio Brawl Stars de Gerações - Divulgação

Henri Castelli postou um vídeo no Instagram com a barriga de fora, usando uma blusinha baby look, enquanto a atriz Giovanna Antonelli apareceu usando calça jeans e tênis amarelo do filho Pietro, de 15 anos. Os dois, assim como Caio Castro, perderam o Desafio Brawl Stars de Gerações e precisaram pagar uma prenda, publicando um vídeo com roupas dos filhos.

Eles baixaram o jogo no celular, treinaram, mas perderam. Henri foi derrotado pelo filho, Lucas, 13 anos, e precisou vestir uma camisa dele. “Tem uma coisa de que eu gostei muito nesse desafio, é que eu ainda estou cabendo na camiseta P”, afirmou o ator.

PRONTA PARA O OFÍCIO

Antes de sua personagem, a enfermeira Betina, se infectar com a Covid-19 na novela “Amor de Mãe”, Ísis Valverde terá direito a casamento com Humberto Carrão, consumando o enlace entre a enfermeira e Sandro, ambos herdeiros da PWA, indústria da trama. Para tanto, cada um ficou confinado em quartos separados de hotéis por quase duas semanas, sendo testados em seguida, a fim de honrar o verdadeiro beijo de novela. Após a liberação do diretor José Luiz Villamarim, Isis voltou a se entregar ao sol, com figurinos encomendados para fotos de grifes

FRASE

"As gurias são todas mais novas que eu. Personagem estava descrita para 27 anos. Oi? Pra dar uma esticada na testa. E vou fazer uma micropigmentação nessa sobrancelha aqui"

Luana Piovani, avisando que fez botóx para nova série portuguesa

TRISTEZA

Após a morte do neto Gabriel Ribeiro Marcondes, 20 anos, atingido por bala perdida, Neguinho da Beija-Flor, 71, disse que quer deixar o país. “No Brasil, basta nascer preto para ser suspeito. Por isso, estou metendo o pé do país”, falou ao jornal Extra. Gabriel trabalhava montando tendas em eventos, o que ele fazia quando o foi atingido, em um baile funk.

MACHISMO

Mais uma vez, o rompimento de um romance recai sobre a mulher. Giulia Be, apontada como novo par de Luan Santana, é tratada como “pivô da separação” entre o cantor e Jade, sua ex-noiva. Giulia ganhou quase 100 mil seguidores no Instagram após o lançamento de sua música com Luan e tem sido atacada por internautas.

Luan Santana e Giulia Be
Luan Santana e Giulia Be no videoclipe 'Inesquecivel' - Reprodução Youtube

RETOMADA

Paul McCartney resolveu tirar o atraso de várias pendências durante a pandemia. Nasceu daí um novo álbum, que chega às plataformas e rádios no dia 11 de dezembro. O registro de estúdio foi feito durante o período de isolamento, em casa: ele escreveu, cantou e tocou cada instrumento que lá está.

E.T.

 Miley Cyrus assegurou ao estilista Rick Owens na revista Interview Magazine que já avistou um OVNI em uma viagem pela Califórnia, nos Estados Unidos. A cantora jura que viu, mas disse que havia comprado um concentrado de maconha, o que pode ter afetado tal memória.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.