Fátima Bernardes é submetida a cirurgia em função de câncer no útero

Apresentadora passa bem, segundo Fantástico; Fausto Silva envia mensagem pelo 'Domingão'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A apresentadora Fátima Bernardes
A apresentadora Fátima Bernardes - Artur Meninea/Globo
São Paulo

Fátima Bernardes foi operada neste domingo (6) para a retirada de tumor no útero. Segundo reportagem do Fantástico, a jornalista está bem. A apresentadora revelou ter descoberto a doença há apenas cinco dias e ficará afastada da TV até 2021.

FRASE

"Fátima, não tenho dúvidas que a garota do Méier vai estar mais forte do que nunca para superar esse desafio que você vai enfrentar. E todos vamos rezar para você passar logo por isso"

Fausto Silva a Fátima Bernardes no “Domingão”, engrossando o coro de solidariedade recebido pela apresentadora

UP GRADE

Não é de hoje que Yasmin Brunet, 32 anos, encampa a bandeira da alimentação saudável, mas nessa temporada de pandemia, a rotina de exercícios físicos foi afetada, mesmo com o hábito trazido pelo namorado, o bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina, de levar a amada para pegar ondas com ele mundo afora. Pelo sim pelo não, a filha de Luíza Brunet resolveu realizar recentemente um procedimento estético que ajuda a levantar o bumbum. E curtiu o resultado

SOB CUIDADOS

Em tratamento contra a Covid-19, Marieta Severo, 74 anos, foi internada na sexta-feira (4) com quadro leve de pneumonia. A princípio, a internação atenderia apenas a uma precaução solicitada pelos médicos. A atriz, que vinha gravando “Um Lugar ao Sol”, próxima novela das nove, deve permanecer no hospital, no Rio, pelo menos por uma semana.

Retrato da atriz Marieta Severo
Retrato da atriz Marieta Severo - Nana Moraes/Divulgação

BATIZADO

Grávida, Andréia Sadi exibiu nas redes sociais os presentes personalizados que Flora Gil e Gilberto Gil mandaram para os gêmeos que ela e André Rizek esperam. Assim soubemos os nomes das crianças: “Aqui tem Pedro e aqui tem João”, diz o aviso nos mimos recebidos dos “tios” pelos jornalistas.

André Risek e Andréia Sadi
Andréia Sadi (Globo e GloboNews) e o marido, André Risek (Sportv) em entrevista ao Altas Horas - Reprodução/Altas Horas

ALTAR

João Kleber, 63 anos, oficializou sua união com a jornalista Mara Ferraz, 48, com quem se casou em Piracicaba (SP), no fim de semana. Amiga dos noivos e colega dele na RedeTV!, Sônia Abrão foi uma das madrinhas.
Dono da RedeTV!, Amílcare Dallevo também esteve entre os padrinhos, acompanhado da mulher, Daniela Albuquerque, apresentadora da RedeTV!.

SONHO MEU

Em entrevista ao jornal The New York Times, Paul McCartney, 78 anos, admitiu ter sonhos eróticos, mas disse que é reprimido por sua “cabeça de casado”, que o faz lembrar da relação com a empresária americana Nancy Shevell, 61. O ex-Beatle contou ainda que sonha muito com John Lennon.

AVISO

O príncipe britânico Harry relacionou a pandemia da Covid-19 a um castigo da natureza, ao pedir mais ações para enfrentar a mudança climática, reforçando assim um diagnóstico de ambientalistas. Harry falou sobre o assunto em um link de streaming para documentários climáticos.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.