Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso festejam primeira capa da pequena Titi

Imagem foi celebrada pelos pais e segmentos que lutam pela valorização da cultura afro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Titi Ewbank Gagliasso
Titi, filha de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso na capa da Harper's Bazaar - Divulgação/Reprodução
São Paulo

Primogênita de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, adotada em Malawi, no continente africano, a pequena Titi, 7 anos, ganhou as redes sociais nesta terça-feira (10) pela linda capa em cinco versões da revista Harper’s Bazaar Kids, que acaba de chegar às bancas e aplicativos digitais. O casal também tem Bless, 5, e Zyan, de 4 meses, primeiro filho biológico dos atores.

​EM NOME DO AMOR

O estresse exigido pelo protocolo de segurança da Globo nas gravações de novelas, algo que Deborah Secco vem conhecendo por seu expediente em “Salve-se Quem Puder”, não impede que a atriz desfile em seu Instagram fotos de lazer ao lado da filha, Maria Flor, 4 anos, e de sedução, seja sozinha ou ao lado do marido. Ainda nesta terça (11), a bonitona surgiu em imagem onde aparece nua, da cintura para cima, recostada em Hugo Moura. “Engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio”, contou Deborah a Sabrina Sato no YouTube

FRASE

"Doria é que nem o Narciso: acha feio o que não é espelho. Você tem que falar bem para tudo o que ele acha. Então, se ele não quer me dar entrevista, o que eu posso fazer?"

José Luiz Datena sobre o governador João Doria não lhe dar entrevista


É O AMOR

A ex-BBB e atual atriz da Globo Rafa Kalimann oficializou seu namoro com Daniel Caon na noite de segunda-feira (9) após o cantor fazer uma surpresa para a amada, com direito a flores e serenata. Nesta terça (10), o ex-marido de Rafa, o sertanejo Rodolffo, publicou uma sequência de posts que mais pareceu uma reação ao romance da ex.

Rafa Kalimann com o namorado, Daniel Caon - Instagram/rainhamatos

É A DOR

“Hoje o Brasil conhece o maior sofredor que esse mundão já viu, hoje eu esqueço à força o amor da moça que de mim sumiu”, diz o refrão cantado pelo músico, que foi casado com Rafa entre 2016 e 2018, inspirando novos repertórios ao rapaz.

CARTÃO-POSTAL

Anitta gravou longo ensaio para o Grammy Latino na madrugada desta terça-feira (10) em um dos pontos mais conhecidos do Rio, os Arcos da Lapa. Com chapéu, casaco e top, a estrela acabou motivando uma plateia de curiosos que tentaram se aproximar para fotos. Anitta atendeu a alguns fãs, usando máscara no contato com as pessoas.

APELO

Milhares de fãs de Johnny Depp assinaram petições para que ele seja recontratado para “Animais Fantásticos” e “Piratas do Caribe”. A Warner Bros. pediu que ele se demitisse, após ser derrotado em processo judicial que expôs acusações de agressão à sua ex-mulher, Amber Heard.

EM UM CLICK

Mais conhecido como o Rony Weasley da franquia de “Harry Potter”, Rupert Grint criou uma conta no Instagram nesta terça-feira (10) e atraiu mais de 1,6 milhão de seguidores antes que o dia acabasse. O ator estreou na rede social com uma foto de sua primeira filha, Wednesday G. Grint, nascida em maio.

Rupert Grint, ator
Rupert Grint, ator conhecido como Rony de Harry Potter - Rupert Grint no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.