Apresentação gospel de Luciano Camargo vira especial de fim de ano da Record

Cantor difundiu mensagens de fé e esperança no repertório de álbum solo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luciano Camargo - Will Aleixo/Divulgação
São Paulo

Luciano Camargo gravou nesta sexta-feira (6) uma apresentação especial de seu primeiro álbum gospel, “A Ti Entrego”, que vai se transformar em especial de fim de ano da Record. O show foi registrado em um grande galpão em São Paulo, sem presença de público no local.

DENÚNCIA

O próprio Felipe Neto, um dos maiores influenciadores do YouTube, veio a público para contar que foi indiciado pela Polícia Civil em razão de denúncia anônima que aponta a presença de conteúdo impróprio para crianças em seu canal.
“Baseado em denúncias caluniosas feitas pela articulação do ódio bolsonarista, um delegado decidiu me indiciar sem apurar nada ou fazer qualquer investigação. Confiamos inteiramente na justiça. Já esperávamos isso e estamos 100% tranquilos”, escreveu Neto.

(FILES) This handout picture taken on September 17, 2019 and released by the Felipe Neto Press office shows Brazilian YouTuber Felipe Neto, 31, in Rio de Janeiro, Brazil, on August 9, 2019. (Photo by - / PLAY9 / AFP) - AFP

SEM AVAL

Milton Nascimento disse que pediu que a candidata a prefeita de Pitangui (MG), Maria Lúcia Cardoso, retirasse de sua campanha a música “Maria Maria”, obra sua e de Fernando Brant. Como não houve acordo, o músico publicou nota de repúdio em seu Instagram e prometeu processar Maria Lúcia por uso indevido da canção.

A equipe da candidata alega que a canção foi usada pontualmente na campanha, mas já não estaria mais no ar. E reclamou que a nota de repúdio a prejudica.

DEMITIDO

A conta chegou para Johnny Depp. Tanta briga nos tribunais com o jornal The Sun e sua ex-mulher, Amber Heard, o que expôs casos de violência doméstica, levou a Warner Bros a dispensá-lo do elenco do filme “Animais Fantásticos”.
“Gostaria de dizer que a Warner Bros. me pediu para renunciar ao meu papel como Grindewald em ‘Animais Fantásticos’ e eu respeitei e concordei com o pedido”, disse Depp em mensagem no seu Instagram, avisando que vai recorrer da decisão judicial que favoreceu o tabloide The Sun, jornal que o chamou de agressor.
“O julgamento surreal da corte no Reino Unido não vai mudar a verdade e eu confirmo que planejo fazer a apelação. [...] Pretendo provar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e minha carreira não serão definidas por esse momento”,concluiu Depp.

Animais fantásticos - Os crimes de Grindelwald
Animais fantásticos - Os crimes de Grindelwald [Fantastic beasts - The crimes of Grindelwald, Estados Unidos, Reino Unido, 2018], de David Yates (Warner). Gênero: aventura. Elenco: Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogle - Divulgação

POPULARIDADE EM ALTA

Amem ou odeiem, MC Mirella está longe de passar despercebida em “A Fazenda 12”. Depois de receber apoio dos fãs, a ponto de ser ajudada por um caminhão de som contratado para lhe dar dicas pelo alto-falante, do lado de fora de “A Fazenda”, ela agora é criticada por Biel em razão de sua mudança de comportamento. A ex-aliada do cantor abandonou o grupo Bico Preto e fez as pazes com antigos desafetos da casa, o que irritou Biel. Do lado de fora, os assessores da musa tratam de postar fotos feitas para campanhas publicitárias de toda ordem, inclusive de lingeries, peças que lhe caem muito bem.

FRASE

"Eu sou realizada ao olhar para trás e ver tudo
que conquistei [no Carnaval]. Conquistei um respeito no samba, porém, não me acho a melhor"

Viviane Araújo no Otalab, programa de Otaviano Costa no UOL

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.