A atriz Sthefany Brito celebra chegada do primeiro filho

Antonio Enrico veio ao mundo por meio cesária: mãe e filho passam bem

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sthefany Brito e o marido Igor Raschkovsky esperam o primeiro filho do casal - Instagram/sthefanybrito
São Paulo

Sthefany Brito deu à luz seu primeiro filho, Antônio Enrico, fruto de seu relacionamento com o empresário Igor Raschkovsky, neste domingo (1º). A atriz foi submetida a uma cesariana na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio. Segundo a família, mãe e bebê passam bem. Ela bem que queria ter passado por parto normal, mas os médicos acharam melhor optar pela cirurgia.

EM CASA

Enquanto isso, Daiana Garbin já baba em sua bebê, Lua, em casa, ao lado do também pai de primeira viagem Tiago Leifert: “Já estamos em casa com a nossa princesa, que é a cara do papai, e queremos agradecer a todas as mensagens de carinho de vocês”, disse ela.

Lua, filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin
Lua, filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin - @daianagarbin no Instagram

EM BUSCA DE UM SHOW

Ainda não foi com o Game dos Clones, reality show recém-lançado pela Amazon e pela Record, que Sabrina Sato se reencontrou na TV. Desde que voltou ao ar após o nascimento de Zoe, a apresentadora não recebeu nada a sua altura. A Record tentou lançá-la nas manhãs de domingo, sem sucesso, e até lhe devolveu as noites de sábado, sem no entanto reprisar o efeito de antigos investimentos em um de seus maiores talentos. Enquanto procura novas ideias para encarar diante das câmeras, Sabrina não se esquiva da luz do sol, recurso que valoriza suas curvas sob todos os ângulos

FRASE

"Não fomos forçadas a fazer absolutamente nada. Eu deixei ela tomar conta da minha vida. Ela fazia as coisas e eu aceitava. Aceitar ser conivente é uma coisa que eu não aceito [hoje]"

Xuxa Meneghel a Renata Ceribelli sobre Marlene Mattos no Fantástico

É PIQUE!

Lázaro Ramos celebrou seus 42 anos neste domingo (1º), admitindo que esta é a data de que mais gosta. “Hoje cantarei muito ‘Mistério do Planeta’ dos Novos baianos: ‘Vou mostrando como sou E vou sendo como posso...’”, postou o ator e diretor.

EXPOSIÇÃO

Já Simaria, irmã de Simone, tirou o domingo para desfilar à beira de sua piscina e exibir a coleção de biquínis, com muito orgulho pelo corpo escultural conquistado ao longo de muito treino e boa alimentação.

CONTRATADA

Ludmilla formará, ao lado de Claudia Leitte, Daniel e Mumuzinho, o júri do The Voice +, para candidatos acima dos 60 anos. O reality estreia em janeiro.

ADEUS

Nikki McKibbin, ex-participante do “American Idol”, morreu neste domingo (1º), aos 42 anos. Ela foi a 3ª colocada da 1ª temporada do realtiy show, vencida por Kelly Clarkson. Segundo o site TMZ, Nikki teve um aneurisma cerebral e morreu no hospital, cercada pela família.

Nikki McKibbin, candidata American Idol
Nikki McKibbin, candidata American Idol - Reprodução

LIVRE

Taylor Swift pode finalmente regravar suas músicas originais. A própria Taylor contou, ainda no ano passado, que Scooter Braun e Scott Borchetta, comprador das canções e fundador de sua antiga gravadora, respectivamente, a bloquearam de usar seu repertório inicial. Agora, os direitos deles expiraram.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.