Mulher de Luciano Camargo, Flávia conta por que não comemora mais o Halloween

Trata-se de uma festa para Satanás, concluiu ela, após buscar informações sobre o Dia das Bruxas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Flávia Camargo
Flávia Camargo, mulher de Luciano Camargo, como Malévola - @flaviacamargo noInstagram

Nesta sexta-feira (30), véspera do Halloween, Flávia Camargo, mulher de Luciano Camargo, disse que já celebrou muito o Dia das Bruxas, mas abandonou esse hábito em 2014, quando procurou conhecer o significado da data e descobriu as “origens sombrias” da efeméride, que, segundo ela, seria o “aniversário de Satanás”.

Os leitores se dividiram entre opiniões favoráveis e contrárias à posição da mulher do cantor.

SAÚDE É O QUE VALE

Com dicas preciosas sobre como ter uma vida saudável, a influenciadora Laari Michelin ganhou projeção nas redes sociais e vem avançando na confiança de seguidores. No momento, a moça se dedica ao desafio de conciliar suas atividades na internet e a gestão de sua marca. Com mais de meio milhão de seguidores no Instagram, ela divide com seu público sua rotina de treinos e alimentação. “Compartilhar meu dia a dia, rotina e hábitos saudáveis com meus seguidores me faz crescer diariamente junto com cada um deles, a cada nova descoberta”, diz

FRASE

"E o sorriso, que é meu forte e agora ninguém vê por causa da máscara? Você acha que eu não estou triste de achar que não vou ter mais trabalho porque estou velha? Eu tô apavorada"

Susana Vieira em live com o perfil Noveleiros Real

FAMÍLIA

Ticiane Pinheiro publicou foto de Rafa Justus, sua filha com Roberto Justus, e Cesar Tralli fez questão de comentar: “Biscoita mais linda do mundo… por fora e por dentro. Que privilégio ser ‘paidrasto’ seu, Rafa. Te amo demais e cada dia mais. Obrigado por ser quem você é…”. Rafa logo retribuiu: “Te amo bis, obrigada por ser o melhor ‘paidrasto’ do mundo”.

Os apresentadores César Tralli e Ticiane Pinheiro
Os apresentadores César Tralli e Ticiane Pinheiro - Ticiane Pinheiro no Instagram

QUEM VEM?

O ator e ex-BBB Babu Santana se candidatou para uma parceria com Anitta, atendendo a uma provocação da cantora. Pelo Twitter, ela relembrou alguns dos artistas com quem trabalhou neste ano e perguntou quem deveria ser o próximo. “Eu”, reagiu Babu.

Anitta - Fernando Tomaz/Divulgação

CAMPANHA

Disposta a incentivar os americanos a irem às urnas nessas eleições, Lady Gaga vem desfilando uma série de modelões que marcaram sua trajetória em suas redes sociais. A galeria inclui o look usado na premiação da MTV em 2010, o Poker Face, de 2008, o figurino do Super Bowl, de 2017, e o recente Chromatica. O fim de semana prevê outras ações da cantora e de outros artistas, principalmente em campanha por Joe Biden, candidato do Partido Democrata.

lady gaga em fundo veremelho
A cantora Lady Gaga - Brandon Bowen/Divulgação

ESTREIA

Filha de Michael Jackson, Paris Jackson acaba de lançar sua nova música, “Let Down”, do seu primeiro álbum solo, “Wilted”. O lançamento do disco será no dia 17. Escrita pela própria Paris, ao lado de Andy Hull, a música ganhou videoclipe em que a herdeira desfila em um baile de máscaras, usando vestido vitoriano em cena.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.