Descrição de chapéu Interior

Polícia apreende falsas viaturas que seriam usadas em clipe no litoral de SP

Carros estavam em um guincho e seriam usados em gravação de funk em São Vicente

São Paulo

A gravação de um clipe de funk virou caso de polícia em São Vicente (65 km de SP). Isso porque, dois veículos caracterizados como viaturas da Polícia Militar e que seriam usados nas filmagens foram apreendidos durante patrulhamento da PM na segunda-feira (16), na praça Winston Churchill, no bairro Cidade Náutica.

Uma Chevrolet Blazer caracterizada com as cores e acessórios da PM foi encontrada embaixo de uma lona na plataforma de um guincho, enquanto um Volkswagen Gol, que imitava os veículos utilizados pela polícia nos anos 1990, era rebocado pelo mesmo guincho. 

Os dois veículos foram levados até o batalhão de São Vicente. O caso foi registrado no 2º DP da cidade como uso ilegítimo de uniforme ou distintivo. 

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) disse que os carros foram apreendidos porque não houve pedido de autorização para uso da imagem da polícia. 

A Blazer acabou apreendida pois, segundo a polícia, estaria envolvida em um caso de estelionato. Já o Gol, acabou devolvido.

Resposta

Procurada, a produtora GR6 Filmes, responsável pela gravação do clipe do funkeiro Julio Cesar, conhecido como "Neguinho do Caxeta", disse que tudo não passou de um mal-entendido e que não iria se pronunciar sobre o assunto.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.