Maria Zilda lembra sacrifício de ter de beijar ator com mau hálito

Em live, atriz falou sobre parceria com José de Abreu em 'Bebê a Bordo'

Maria Zilda Bethlem em Aquele Beijo (2011) - Estevam Avellar/Globo
São Paulo

Maria Zilda preserva a fama de liderar as melhores lives da temporada de pandemia. Em conversa com Murilo Rosa, a atriz lembrou que já teve de beijar José de Abreu em momento difícil da vida dele, época em que ele bebia e fumava muito, ostentando um mau hálito que lhe era insuportável na hora de beijá-lo na novela “Bebê a Bordo”. E olhe que ela teve um romance com ele fora do set, anos antes, contou a atriz.

GAROTA DE ATITUDE

Como diria Chacrinha, ela veio para confundir, e não para explicar. Pronta para romper com conceitos estéticos, Cleo Pires, 38 anos, tem ensinado a mulherada a fugir de estereótipos e a gostar mais de si, independentemente de padrões ditados pela moda. Para a foto ao lado, a atriz e cantora falou sobre depilação, algo que ela, adepta do corpo sem pelos, preza muito. Desde que passou a valorizar algum ganho de peso como sinônimo de autoestima e gostosura, Cleo tem sido uma voz de resistência à magreza imposta pelo universo da moda, e muita gente tem se identificado com ela

Cleo Pires, atriz e cantora
Cléo Pires, atriz e cantora, em campanha de depilação - @cleo no Instagram

FRASE

"Você não pegou o Didi, mas o passaralho da Globo pegou, e eu fiquei chocada. A próxima, com certeza, serei eu"

Tatá Werneck a Xuxa no Lady Night, sobre a saída de Renato Aragão da Globo: vai ao ar na terça (3), às 22h30, pelo Multishow

BODAS

Com noite longe dos três filhos no Hotel Copacabana Palace, Angélica e Luciano Huck comemoraram 16 anos de casados. “Lá se vão 16 anos, o mundo mudou e eu também. Para mim, a mulher mais incrível, sensata e sensível, inteligente e divertida, talentosa e equilibrada, e a gargalhada mais gostosa do planeta. Ela me faz tão bem, que me ajuda a tentar ser melhor hoje do que eu era ontem. Amor infinito”, escreveu Huck no Instagram.

DE VOLTA

Após adiarem por duas vezes o lançamento de uma turnê que comemoraria seus 29 anos de carreira em 2020, Zezé Di Camargo e Luciano anunciam o retorno presencial aos palcos, com plateia, para 7 de novembro. O show será no Espaço das Américas, em São Paulo, com medição de temperatura à porta, distanciamento entre as cadeiras e ingressos de camarote vendidos só para grupos inteiros.
Outros artistas também já começam a remarcar shows presenciais com distanciamento de público. Em São Paulo, o espetáculo tem de terminar em tempo de a casa se esvaziar até as 23h.

POSITIVO

A cantora Paula Fernandes é mais uma artista a contrair a Covid-19, mas avisa que stá bem e assintomática, apenas isolada para esperar que o vírus vá embora.

ESTIGMA

Em evento sobre a conquista do poder feminino no mundo moderno, Jennifer Lopez lembrou que no início de carreira, só recebia convite para ser empregada doméstica em produções de ficção. E falou sobre sua luta salarial nos bastidores da comédia romântica ‘“ Casamento dos Meus Sonhos” (2001), com Matthew McConaughey.

“Fui rotulada como ‘empregada’ ou ‘lavadora de pratos’”, contou ela. “Precisei me livrar desse rótulo até que alguém me colocasse numa comédia romântica.”

Jennifer Lopez, cantora e atriz
Jennifer Lopez, cantora e atriz - @jlo no Instagram

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.