Fernanda Vasconcellos mergulha em clássico de Nelson Rodrigues

Em live, atriz conversa com Marcos Palmeira e Malu Mader sobre novo 'Boca de Ouro', de Nelson Rodrigues

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fernanda Vasconcellos em Boca de Ouro
Fernanda Vasconcellos é Maria Luíza no filme Boca de Ouro, obra de Nelson Rodrigues, pela direção de Daniel Filho - Ique Esteves/Divulgação
São Paulo

Fernanda Vasconcellos participa de live com Marcos Palmeira e Malu Mader sobre o filme "Boca de Ouro", obra de Nelson Rodrigues com direção de Daniel Filho, nesta quinta (5), às 18h, no Instagram da Globo Filmes. O filme estreia no dia 12 de novembro nos cinemas.

ADEUS

O corpo de Tom Veiga, morto no domingo (1º) foi sepultado nesta quarta (4), no Cemitério do Horto, em São Paulo. A cerimônia, restrita a amigos e familiares, acabou às 15h. Ana Maria Braga chegou em um carro blindado. Um boneco do Louro José foi colocado no local do velório.

A apresentadora Ana Maria Braga em velório de Tom Veiga - Reprodução/Gloibo

HOMENAGEM

Longe da tela desde março, quando foi confinado em casa por pertencer ao grupo de risco, Chico Pinheiro, 67 anos, divertiu o público ao surgir de cabelos compridos no Mais Você desta quarta-feira (4) para homenagear Tom Veiga. O apresentador do Bom Dia Brasil costumava brincar com o Louro José ao anunciar o Mais Você ao fim do noticiário.

Chico Pinheiro
Chico Pinheiro na quarentena - Reprodução

DE OLHO NA FAZENDA

Apresentando-se como a melhor amiga de Mirella, uma das mais polêmicas participantes da atual "A Fazenda", na Record, MC Bragança garante que a mágoa da peoa com Raíssa Barbosa foi real. "A Mirella não gosta de brigar, ela é coração e muito leal", revela a funkeira, que acompanha tudo atentamente, como milhões de brasileiros hipnotizados pelo reality show. "A Mirella não aceita ingratidão, ela defende as amigas até o fim, mesmo que ela se prejudique." Parceira da peoa no hit "Mustang", que já tem 2 milhões de acessos no YouTube, Bragança aguarda a saída da amiga para selar novos duetos.

ALERTA

Em sua próxima temporada, a série "The Crown", superprodução da Netflix, abordará o período de Lady Di no reinado da Rainha Elizabeth 2ª. Segundo o jornal The Sun, os episódios que tratarão da bulimia enfrentada por ela terão um alerta: "O episódio a seguir inclui cenas de uma desordem alimentar que podem ser incômodas para alguns espectadores".



PRÓTESES

Rod Stewart, 75 anos, foi submetido a uma cirurgia no tornozelo que o fará ganhar um centímetro extra de altura. Segundo lhe informaram os médicos, ele ficará um pouco mais alto. O cantor já havia operado o joelho há algum tempo. "Quando tudo isso estiver feito, eu devo ter uma boa perna esticada e conseguir correr. E aí vou fazer uma cirurgia no meu pênis", brincou o astro.

FRASE

"Existe o mito de que você não vai mais ter prazer e nem proporcionar prazer ao seu parceiro. Tudo mentira. Tenho 76 anos, continuo namoradeira. A tal da reposição hormonal é interessante, sim"

Zezé Motta ao Universa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.