Lucas Lima tem até trilha sonora para vídeo em que Sandy corta seus cachos

Cantor posta imagens do que já chama de 'clássico da quarentena': a mulher como cabeleireira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lucas Lima tem cabelo cortado por Sandy
Lucas Lima tem cabelo cortado por Sandy na quarentena - @lucaslima no Instagram

Sempre bem-humorado, Lucas Lima publicou vídeo em que mostra sua Sandy trabalhando com atenção para tosar seus cachos. “Um clássico da quarentena”, disse ele, ao som de “Cabelo Raspadinho”, de Bell Marques. Este foi o terceiro corte de cabelos que Sandy aplica no marido desde abril, ao menos publicamente.

É HORA DE VOTAR

Como o voto não é obrigatório nos Estados Unidos e a classe artística tem se mobilizado contra a reeleição de Donald Trump, celebridades e artistas têm feito franca campanha para incentivar as pessoas a irem às urnas ou enviarem seus votos pelo correio. O prazo termina nesta terça-feira (3). Filha de Alec Baldwin, o mais famoso imitador de Trump, capaz de transformar todo mau humor do presidente em piada no tradicional programa Saturday Night Live, Ireland Basinger Baldwin reforça o recado de peito aberto, à beira de sua piscina, para o orgulho do pai e da mãe, a diva Kim Kabsinger

FRASE

"É disso que falamos. São ameaças, ataques, ofensas, desrespeito. E sabemos que homofobia, racismo e xenofobia são crimes." Infelizmente, recebo esse tipo de mensagem"

Marcelo Cosme, apresentador da GloboNews, denuncia homofobia

PAUSA

Mesmo em férias, Fátima Bernardes gravou vídeo em homenagem a Tom Veiga, o Louro José, para o Encontro desta segunda-feira (2). O público só não perdoou novo anúncio de descanso da apresentadora: “Férias, de novo?”, questionaram no Twitter. Sim, na verdade, Fátima aproveita pequenas pausas durante o ano para correr até o Recife e matar a saudade do namorado, o deputado Túlio Gadelha.

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes - João Cotta/Globo

B.O.

O surfista Pedro Scooby e sua namorada, a modelo Cintia Dicker, foram surpreendidos nesta segunda-feira (2) com o roubo de todas as pranchas dele na casa do casal em Cascais, Portugal. Scooby havia alugado o espaço para ficar perto dos filhos dele, fruto do casamento com Luana Piovani. E pediu que se alguém soubesse das pranchas, que lhe avisasse.

DERROTA

Johnny Depp perdeu, nesta segunda-feira (2), a briga contra o tabloide britânico The Sun, que o rotulou de “espancador de esposa”. A Suprema Corte de Londres concluiu que ele havia agredido repetidamente sua ex, a atriz Amber Heard, ao longo de cinco anos de relacionamento. Advogados de Depp definiram a decisão como “perversa e desconcertante”.

ATIVISMO

Toda encapotada, de máscara e óculos escuros, Jennifer Aniston fez questão de se fotografar depositando em uma urna dos correios o envelope oficial para votação no próximo presidente dos Estados Unidos. A atriz engrossa o coro contra Donald Trump e a favor de Joe Biden, reforçando que o presidente atual negou a ciência, colaborando para a pandemia, e não trata o racismo com atenção.

Jennifer Aniston nas eleições americanas
A atriz Jennnifer Aniston posta foto para mostrar que votou nas edições para presidente, e faz campanha por Joe Biden - @jenniferaniston no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.