'Ninguém se compara a Pelé', publicou Neymar em homenagem ao rei

Craque do Paris Saint-Germain postou fotos do ídolo em suas redes sociais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pelé
Pelé - @neymarjr. no Instagram
São Paulo

Entre as tantas homenagens que Pelé recebeu nesta quinta (23) por seus 80 anos, não poderia faltar um recado de Neymar Jr. O craque do Paris Saint-Germain postou uma foto clássica do rei, vestindo as cores da seleção, sob a legenda: “Ninguém se compara a ti. Obrigado por tudo que fez pelo futebol ... Vida longa ao REI. Happy birthday King @pele”, escreveu.

SEM ALARME

Um dia depois de anunciar sua contratação pela CNN Brasil, Glória Vanique celebrou o fato de não ter mais de colocar despertador para tocar às 3h, horário em que ela se levantava para participar do Bom Dia São Paulo. “Depois de oito anos com o despertador assim...”, disse.

XÔ, TORCIDA

Chegou a vez de Ratinho testar positivo para a Covid-19. Pelo Instagram, ele avisou aos inimigos: “Não façam festa, estou bem”. A notícia veio três dias depois de ele ter reaberto seu auditório para o público presencial, algo que nenhum outro programa fez até agora. O SBT garante que todos que tiveram contato com ele serão testados.

Ratinho
O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, anuncia que está com coronavírus - @ratinho no Instagram

LEGADOS DE PLAYBOY

Foi na esteira de várias páginas estampadas pela revista Playboy, símbolo de uma era, que Viviane Bordin, 38 anos, construiu seu nome como chefona do site Diamond Brazil, revista digital que segue a linha de valorizar a sensualidade e o nu feminino. “Trabalhei muito tempo com a Playboy, tive contrato com a Playboy da América Latina durante dois anos. A sede deles era na Argentina”, lembra a musa. “Viajei bastante com eles e fiz vários eventos, muitos trabalhos de foto e várias revistas no mundo. Aqui no Brasil, eu fiz três vezes a Playboy, sendo duas capas. E fui capa da revista em Portugal”

FRASE

"A TV Globo está se desfazendo de seu patrimônio e arriscando sua história [...]. A Globo não é uma fábrica de sapatos, trabalha com arte, emoção e fidelidade"

Antônio Fagundes à revista Veja, sobre o desligamento de artistas da emissora

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.