Ludmilla celebra o funk em lançamento reservado ao Prêmio Multishow

Cantora gravou videoclipe na Rocinha com direito a algum mistério sobre a nova canção

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ludimila grava clip em comunidade da Rocinha da zona sul do Rio - Rodolfo Magalhães
São Paulo

Ludmilla gravou nesta quinta-feira (5) o clipe de sua nova música, “Rainha da Favela”, na Rocinha, no Rio. A música será lançada no Prêmio Multishow, no dia 11, e conta com Tati Quebra Barraco, Valesca Popozuda, MC Carol e MC Katia. Para não permitir que a canção vazasse, a cantora e suas dançarinas usaram ponto eletrônico.

NA CONTRAMÃO

Escalada para “Verdades Secretas 2”, novela de Walcy Carrasco, Rafaela Kalimann vem se dedicando ao aprendizado de artes cênicas com respaldo de contratada da Globo. Enquanto alguns veteranos de grande relevância tiveram seus acordos de 40 ou 50 anos interrompidos pela emissora, a vice-campeã do BBB 20 fechou com a Globo por dois anos. A estratégia é uma aposta na renovação de elenco e também um meio de evitar que a fama trazida pelo BBB seja aproveitada pela concorrência. Enquanto a pandemia não dá trégua para as gravações, ela segue estudando a distância

FRASE

"Saí do cemitério com uma sensação um pouco angustiante diante da sabida finitude de todos nós. É uma real oportunidade de olhar a vida com mais cuidado, olhar o hoje"

Ana Maria Braga no Mais Você, sobre o enterro de Tom Veiga

RIO DE JANEIRO, RJ, Ana Maria Braga apresentou o " Mais Você " desta segunda-feira (2) muito emocionada . O programa foi em homenagem a Tom Veiga, intérprete do Louro José, que morreu após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma. Credito: Reproducao/TV Globo - Reproducao/TV Globo

COBIÇA

No Instagram, Helena Ranaldi publicou parabéns a Pedro, seu filho com o diretor Ricardo Waddington, que completou 23 anos. E Anitta não perdeu tempo: “Ai, meu Deus, pra que fui pegar nessa internet depois de tantos dias de detox? Mais um boy pra gente cobiçar mentalmente. Perdão, Helena e Ricardo”.

MENINOS

André Risek voltou a dar notícia em primeira mão sobre os filhos que terá com a jornalista Andréia Sadi. Ao fim do Seleção SporTV de quarta-feira (4), o apresentador revelou que o casal terá dois meninos. Repórter da GloboNews, ela está do quarto para o quinto mês de gestação e pretende trabalhar até quando for seguro para os bebês.

André Risek e Andréia Sadi
Andréia Sadi (Globo e GloboNews) e o marido, André Risek (Sportv) em entrevista ao Altas Horas - Reprodução/Altas Horas

LUTO

A atriz Elsa Raven, conhecida como a “Senhora Clocktower” no filme “De Volta para o Futuro”, morreu na terça-feira (3), aos 91 anos, em sua casa, em Los Angeles. Ela esteve em “Lua de Mel de Assassinos”, “Titanic” e “A Arte do Amor”. Seu último trabalho foi em “Answers to Nothing”, em 2011. A causa da morte não foi revelada.

FORA

Britney Spears, 38 anos, deu entrada na Justiça com ação que pede a remoção de seu pai, Jamie Spears, do papel de tutor de seu patrimônio, segundo informa a publicação Us Weekly. O advogado da cantora, Sam Ingham, apresentou novos documentos na terça-feira (3) para mudar essa situação que já dura 12 anos. Jamie e um advogado, Andrew Wallet, foram indicados como tutores de Britney em fevereiro de 200

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.