Descrição de chapéu humor

Ricelli fotografa Bruna Lombardi na plenitude de seus 68 anos

Marido insiste na publicação da imagem, contrariando a vontade da atriz

0
SAO PAULO, SP, 22.04.2016 Os atores Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli (Foto: Greg Salibian/Folhparess) - Folhapress
São Paulo

Aos 68 anos, Bruna Lombardi deveria ficar orgulhosa da foto, mas garante que não gostou do click. O marido, no entanto, Carlos Alberto Ricelli, 74, a quem ela carinhosamente chama de “Ri”, autor da foto, insistiu na publicação, apoiado pela assistente da atriz, segundo ela mesma relatou em seu Instagram. E aí está, “contra a minha vontade”, arremata ela.

Bruna Lombardi
A atriz, apresentadora e escritora Bruna Lombardi no Instagram - Publicada no @brunalombardi no Instagram - foto feita por Carlos Alberto Ricelli

RETRATO

Fernanda Lima mostrou pela primeira vez o rostinho da caçula, Maria Manoela, em foto especialmente feita para festejar o Réveillon, ao lado do marido, Rodrigo Hilbert, e dos gêmeos, Franciso e João. Nos comentários, amigos famosos como Bruno Gagliasso e Fernanda Gentil se derreteram em elogios.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert em família
Fernanda Lima e Rodrigo HIlbert com os filhos Francisco, João e Maria Manoela - @rodrigohilbert no Instagram

DIAS MELHORES VIRÃO

Dispensada pelo SBT em 2020, engrossando uma longa lista de cortes da TV de Silvio Santos, Livia Andrade tem esperanças de voltar ao SBT neste ano. Mas 2020 terminou com mais agitação para a moça, apontada como affair do empresário Marcos Araújo, que era casado com Pétala Barreiros. A ex o acusa de agressão. O caso virou um imblóglio, já que ele nega as acusações e Lívia saiu em defesa dele, sendo criticada por isso. “Nunca fui amante”, garantiu Lívia, afirmando que está solteira: “Levantar a bandeira da mulher não significa prejudicar, destruir ou desconstruir a história de outra mulher”

FRASE

"Beleza, errei, mas não matei ninguém, não roubei. Foi um deslize. Talvez eu não estivesse pronto na época. Eu acho que podia ter tido um melhor posicionamento do que o silêncio"

Biel a Rodrigo Faro, sobre ter assediado repórter em 2017

ÁLBUM DE FAMÍLIA

Tatá Werneck divertiu a plateia das redes sociais ao cortar os cabelos do cunhado, Francisco Vitti, diante das câmeras. Bem-humorado, ele se divertiu com o resultado, ligeiramente desastroso.

Tatá Werneck e Francisco Vitti
Tatá Werneck costa o cabelo do cunhado, Francisco Vitti - @tatawerneck no Instagram

ALIANÇAS

As atrizes Marcella Rica e Vitória Strada aproveitaram a festa de Réveillon para trocar alianças de compromisso de noivado. “Casa comigo”, dizia a legenda da imagem que mostrou as duas no litoral baiano.

DELICADO

O apresentador de TV Larry King, 87 anos, está internado com Covid-19 há mais de uma semana, segundo a CNN dos Estados Unidos, onde ele teve um programa de entrevistas por mais de 25 anos. King tem diabetes tipo 2, um dos fatores de risco para a Covid-19, e retirou um tumor do pulmão em 2017.

20. nov.2017 Larry King no 45º Emmy Awards, em Nova York (Foto de Don EMMERT / AFP) - AFP

ADEUS

O cantor português Carlos do Carmo, fadista conhecido como o “Sinatra” do fado, morreu na sexta-feira (1º) aos 81 anos. Ele estava internado em um hospital em Lisboa, após sofrer aneurisma da aorta. “Ele era a voz de Portugal”, disse o presidente Marcelo Rebelo de Sousa.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.