Bombardeado por críticas sobre o Réveillon, Neymar Jr. volta à França

Craque do Paris Saint-Germain deu adeus ao Brasil: 'Para alegria de uns', escreveu

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Neymar embarca de volta para a França
Neymar embarca de volta para a França - Intagram-2.jan.2020/@neymarjr
São Paulo

Para alegria de uns e tristeza de outros. Voltando para casa. FR [França]”, escreveu Neymar Jr. no Instagram ainda neste sábado (2), dia seguinte à festa de Réveillon que promoveu em Mangaratiba (RJ). O craque do Paris Saint-Germain foi alvo de críticas por suspeitas de que daria uma festa para mais de 500 pessoas, o que ele negou em posts publicados no dia 31.

DISTRIBUIÇÃO

Os 90 anos de Silvio Santos marcam também novas distribuições de sua herança. O empresário resolveu adicionar significativos bens a cada uma das seis filhas e à mulher, Iris Abravanel. Amigos próximos à família garantem que as meninas tiveram um Natal gordo.

ESPELHO

Ronaldo Nazario posou em foto com a atual mulher, Celina Locks, e uma das filhas, Maria Alice, de 10 anos, em foto publicada no Instagram da atual cara-metade. “Luz, paz e amor. Feliz 2021 !!!”, escreveu a loira. Os seguidores, no entanto, não puderam prestar atenção em mais nada que não fosse a semelhança entre pai e filha. Alice é fruto da união entre o ex-jogador e Bia Anthony.

Ronaldo Nazario
Ronaldo Nazario, Celina Locks e Maria Alice, filha de Bia Antony - @celinaLocks no Instagram

ARREPENDIDA

Anitta acordou de ressaca na sexta-feira (1). A cantora contou que tomou muita tequila para encarar o frio de Nova York e se apresentar na Times Square na virada do ano. E prometeu que nunca mais vai beber na vida.

RANKING

Um levantamento do YouTube aponta que a live de Marília Mendonça de 8 de abril foi a maior audiência entre todos os shows transmitidos pelo site em 2020, com mais de 3,31 milhões de visualizações simultâneas. O show, com duração de 3 horas e meia, foi feito na sala da casa da cantora. Jorge e Mateus, com 3,24 milhões visualizações, ficaram em 2º lugar, e o italiano Andrea Bocelli, em 3º.

DEIXE QUE FALEM

Da ilha onde escolheu passar o Réveillon, em Angra dos Reis, com Manu Gavassi, sua amiga, e as finalistas do BBB, Rafa Kalimann e Thelminha Assis, Bruna Marquezine saudou 2021 sem problemas de consciência. Não faltou, no tribunal das redes sociais da internet, quem visse no encontro das amigas uma desobediência às recomendações em prevenção à Covid-19, mesmo sabendo que estavam em um grupo de apenas seis pessoas. “Que seja leve, cheio de amor, saúde, energia boa, respeito e gratidão, do jeitinho que começou por aqui”, escreveu a atriz, certa de que não fez nada de errado

FRASE

"Independente, empoderada, dona do meu cartão de crédito, que fala três idiomas fluente, formada em Letras. O homem tem que ter coragem para estar do lado de uma mulher dessa"

Gretchen, em vídeo, defendendo o marido, Esdras, de críticas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.