Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram seis meses de Zyan

Data é celebrada com festa temática baseada na animação "O Poderoso Chefinho"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso na festa de seis meses de Zyan, com os filhos Bless e Titi - @gioEwbank no Instagram
São Paulo

Parece que foi ontem que Giovanna Ewbank deu à luz, mas o pequeno Zyan completou 6 meses nesta sexta-feira (8), com direito a festinha temática com base na animação “O Poderoso Chefinho”. “O Bless [seu outro filho], quando eu estava grávida, falou que queria que o nome do Zyan fosse chefinho! Meu bebê está com meio ano! Vou chorar! Tempo, dá uma acalmada! Eu não aguento! Está muito rápido”, disse Giovanna em vídeo.

ELA FALA À MULHERADA

Se 2020 não foi uma maravilha para uns, há quem não tenha do que se queixar. Após abrir mão de um programa na Rede Aparecida, Maria Cândida, 49 anos, voltou para a Globo, onde foi repórter nos anos 1990. Na nova temporada, vai muito bem, obrigada, a sua participação no programa É de Casa, que tem tomado toda a manhã de sábado. Em meio ao expediente para a TV, a loira tem aquecido o ritmo das lives dirigidas a mulheres acima de 40 anos, em busca de independência e autoestima. De quebra, ela também faz agora publicidade para lingerie

FRASE

"Não aceito o termo ‘canalha’ pra mim e não aceito o termo para a história da imprensa. Respeito minha profissão, respeito meus colegas de trabalho. Não sou canalha"

José Luiz Datena em reação aos xingamentos do presidente Bolsonaro à imprensa e, nominalmente, a William Bonner


SAUDADE

Um mês após a morte de Eduardo Galvão por Covid, a filha do ator, Mariana Galvão, publicou uma foto dele no Instagram: “Faltava tão pouquinho para a gente tomar a vacina e voltar a viver sem medo... Você tinha tantos momentos ainda para viver”, lamentou ela.

VITRINE

Enquanto muita gente esconde que se submeteu a procedimentos estéticos, Bárbara Evans dividiu com o público os primeiros dias de recuperação após ter enfrentado uma lipoaspiração na região dos braços. No Instagram, a modelo publicou vários vídeos e fotos exibindo pontos e hematomas pelo corpo. “Já estou amando, mesmo inchada”, disse.

Bárbara Evans - lipoaspiração
A modelo Bárbara Evans mostra hematomas resultados da lipoaspiração no braço - @barbara Evans no Instagram

PREMONIÇÃO

“Os Simpsons” já prenunciaram muitos acontecimentos reais. Agora, os fãs da série viram no 4º episódio da 32ª temporada uma semelhança com a invasão do Congresso dos Estados Unidos ocorrida na terça (6). Na ficção, o país vive um clima de guerra civil, com confrontos que precedem a posse do novo presidente. Homer veste uma quase armadura.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.