Fábio Assunção comemora resultados de completa mudança de hábitos

Ator perdeu quase 30 Kg, fortaleceu musculatura e aderiu a nova alimentação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fábio Assunção
Fábio Assunção fotografado por seu personal trainner, Chico Salgado - @ChicoSalgado no Instagram

Treinador pessoal de Fábio Assunção, Chico Salgado publicou fotos que mais uma vez evidenciam o empenho do ator por uma completa guinada na vida, com muita malhação e boa alimentação, com resultados comprovados. O ator comentou sobre as imagens pelo Instagram.

“Fizemos essas fotos hoje e nelas estão impressas nossa parceria dos últimos 15 meses, eu, você e Patrick, dia a dia buscando manter o corpo para minhas demandas profissionais, mas, com isso, conquistando autoconhecimento, saúde, liberdade, independência, sabedoria. Essa disciplina e determinação, que exigiram renúncias, que já não fazem falta, aprendo com caras como você”, escreveu Fábio Assunção.

TRÁGICO

O cantor André Junior, 34 anos, morreu em Goiânia na sexta-feira (19), em decorrência da Covid-19, dois dias depois de a mulher dele, grávida, Thamy Nayara Ferreira, 33, ter morrido também por cauda do vírus. Conhecido como Juninho, ele era vocalista há seis anos da Banda Leave, que geralmente faz apresentações em casamentos e eventos de celebração.

ACORDA, MENINA

Aos 26 anos, Viviane de Queiroz Pereira era figura quase neutra até bem poucos dias atrás na casa do “BBB 21”. Por dormir demais, a cantora parecia se entender bem com todos, mas não era bem assim. Ainda outro dia, ela levou um pito, muito delicado, de Tiago Leifert. Mesmo sem dar nome aos bois, ele se dirigiu a ela ao dizer que quem dorme muito na casa também não joga. Pocah estava perdendo o bonde das confabulações internas e se deu conta de que era preciso se posicionar melhor. Mas, ao seguir incitações feitas por Karol Conká, acabou por comprar uma grande briga com Gil.
E ganhou inimigos

CALVÍCIE

Maraisa falou sobre alopecia, a calvície feminina, no programa É de Casa: “Eu percebi que era uma coisa muito natural, muito comum, só não é falada. Então, meninas: eu sofro de alopecia, eu sou um pouco carequinha, sim. Não tem que ter vergonha, não tem que ter medo, não tem que se diminuir [...], só tem que tratar”.

NA MESMA TELA

Amigos de longa data, Fábio Porchat e Dani Calabresa estarão em breve no mesmo canal, o GNT, onde ela terá um programa para chamar de seu: “Dani-se”. Os dois se reencontraram no Caribe, em viagem de descanso, com seus respectivos pares, Nataly Mega e Richard Neuman.

Dani Calabresa e Fábio Porchat
Dani Calabresa e Fábio Porchat em Punta Cana, Caribe - @fabioporchat no Instagram

VERGONHA

Altamente exigente consigo, como todo bom ator, Daniel Radcliffe, 31 anos, astro da franquia “Harry Potter”, confessa que a autocrítica o impede de gostar da saga por completo. Ele tinha 11 anos quando começou a dar vida ao bruxinho criado por J.K. Rolling no cinema, e disse ser eternamente grato pelo papel, mas sentir “imensa vergonha” de sua atuação nos primeiros filmes, lançados a partir de 2001. À revista Empire, o ator falou: “É como perguntar: ‘como você se sente em relação aos seus anos de adolescente?’”.

Daniel Radcliffe - Instagram/Daniel Radcliffe

FRASE

"Já sonhei várias vezes que estou no Big Brother Brasil e fico apavorada. No sonho, eu grito: ‘Não posso. Eu sou casada com o Boninho [diretor], tenho que apresentar o É de Casa amanhã"

Ana Furtado no programa É de Casa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.