Fábio Assunção será pai pela terceira vez: Ana Verena está grávida

Eleito um dos homens do ano pela GQ, ator celebrou felicidade com advogada com quem se casou

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fábio Assunção
Fábio Assunção e Ana Verena - @fabioassunção no Instagram
São Paulo

Pai de João Borgonovi, 18 anos, e de Ella Felipa, 9, ambos de casamentos diferentes, Fábio Assunção, 49, vai ser pai de novo, agora do primeiro filho de Ana Verena, 27, advogada com quem o ator se casou em outubro.

Eleito um dos homens do ano pela revista GQ, Fábio celebrou o momento: “Falar de quê? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos para chegar e chegamos, agora para ficar. Minha alma agora voa em liberdade com a dela”.

O AMOR ESTÁ NA MÚSICA

Segue com rumos promissores o romance entre Luísa Sonza, 22 anos, e Vitão, 21 (ou Vitório, como muitas vezes ela se refere ao cantor). Há poucos dias, ela levou o namorado até Tuparendi, cidade do noroeste gaúcho, a 500 km de Porto Alegre, onde ela nasceu e cresceu. “Para quem não está entendendo nada de por que estou postando essas coisas, já estou em São Paulo, mas esses dias fiquei na casa do meu pai, no interior, onde vivi minha vida toda, e o Vitor foi junto”, contou ela no Instagram. Esta semana, Luísa também deu o ar da graça em “Câncer”, novo videoclipe do rapper Xamã

MELHORAS

Internados em UTI de diferentes instituições por complicações em decorrência da Covid-19, os atores Nicette Bruno, 87 anos, e Eduardo Galvão, 58, tiveram ligeira melhora no quadro clínico.

ELAS

Preta Gil e Karol Conká vão apresentar o 4º WME Awards by Music2, premiação dedicada às mulheres do universo musical, no dia 8, no Auditório do Ibirapuera. O evento terá transmissão da TNT e das redes sociais do canal. No aquecimento, às 21h, Letticia Munniz, Magá Moura e Pepita receberão Maria Gadu, Tulipa Ruiz, Agnes Nunes, Mc Rebecca, Sarah Oliveira e Ana Cañas.

OPÇÃO

Astro da franquia “Harry Potter” nos cinemas, o ator Daniel Radcliffe, 31 anos, explicou por que não tem perfil em redes sociais, uma febre entre celebridades. Enquanto fazia uma degustação de pimentas para o canal First We Feast, no YouTube, ele disse que prefere ficar longe de Twitter, Facebook e Instagram para não ter de discutir com estranhos todos os dias.

FOFOS

Por trás da fúria do Black Sabbath, há um coração mole: Sharon Osbourne festejou pelo Instagram, com foto recente, os 72 anos do marido, Ozzy Osbourne: “38 anos de casados, 40 anos juntos, 51 anos como amigos... Eu te amo até a lua!”, ela escreveu na legenda. “Feliz aniversário, meu amor”. Recentemente, em reportagem da revista GQ, Ozzy disse que se arrependia de ter traído Sharon.

Sharon Osbourne e Ozzy Osbourne
Sharon Osbourne e Ozzy Osbourne - @sharonosbourne no instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.