Aos 90 anos, Lima Duarte ganha exposição interativa

Com holografia, mostra conta com 130 imagens do ator e narra sua trajetória desde o nascimento

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lima Duarte, ocupação Itaú Cultural
Lima Duarte ganha ocupação no Itaú Cultural aos 90 - Divulgação

Estreia no dia 18, no Instituto Itaú Cultural, em São Paulo, a Ocupação Lima Duarte, que completou 90 anos em 2020. Haverá ingressos presenciais e virtuais.
Mostra 2
Lima Duarte gravou especialmente para a exposição um vídeo em que interpreta “O Ator”, texto de Chico de Assis, cena que será inserida aos visitantes em formato de holografia. Mais de 130 imagens compõem a narrativa de sua trajetória.

FÔLEGO FORA DO COMUM

Foi sem direito àquela grande plateia presencial que marca a trajetória do Prêmio Multishow, em geral repleta de fãs empolgados, que Iza estreou no papel de apresentadora do evento, ao lado de Paulo Gustavo e Tatá Werneck.

Se faltou público ao vivo para gritar por seus ídolos, o revezamento de figurinos, marca das apresentadoras do prêmio, não decepcionou, e ela desfilou seus modelitos muito à vontade. A cantora, que às terças e quintas também dá o ar da graça na Globo, como jurada do The Voice, fez por merecer o posto que já coube a Anitta e Ivete Sangallo em edições anteriores

FRASE

"Tem oito anos que não trabalho nem falo com o Marcius [Melhem]. Enquanto estivemos juntos, nunca presenciei episódio de assédio. Sempre estarei do lado da vítima"

Leandro Hassum à revista Veja sobre seu ex-colega, acusado de assédio

ENFIM, CASADOS

Carol Nakamura e Guilherme Leonel enfim estão casados de papel passado e cerimônia consumada. A celebração reuniu cerca de 50 pessoas entre amigos e familiares, no Rio, na quinta (12).

Carol Nakamura, casamento
Carol Nakamura se casa com Guilherme Leonel - @carolNakamura no Instagram

DESPEDIDA

Morreu nesta sexta-feira (13) o ator Marcos Manzano, aos 61 anos, por complicações em consequência de cirurgia cardíaca. Ele era sócio-fundador do Clube das Mulheres, show de striptease masculino que ganhou fama pela novela “De Corpo e Alma” (1992), de Glória Perez.

Àquela altura, Manzano já era conhecido por poucas, mas marcantes cenas no final de "Vale Tudo" (1988/89), quando interpretou um príncipe com quem Fátima Acyoli (Glória Pires) ficava no final da novela de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, sempre na companhia do michê César (Carlos Alberto Ricelli).

Marcos Manzano, Clube das Mulheres
Marcos Manzano, Clube das Mulheres - Reprodução

GAFE

As filmagens de “Matrix 4” acabaram nesta semana, com direito a uma festa que reuniu cerca de 200 pessoas em Babelsberg, na Alemanha, onde está em vigor um lockdown parcial após nova onda de contaminações de Covid-19. O site TMZ publicou imagens da celebração, que pegou muito mal entre os moradores da cidade.

REFERÊNCIAS

Fiel aos passos da mãe, a supermodelo Jerry Hall, Georgia May Jagger, 28 anos, ganhou aplausos do grande fã-clube de seu pai, Mick Jagger, ao postar foto em que reproduz Barbarella, personagem icônica de Jane Fonda no filme homônimo, de ficção científica, de 1968.

Georgia May Jagger, a Barbadella
A modelo Georgia May Jagger homenageia Barbadella, de Jane Fonda - @georgiaMayJagger no Instagram

30 ANOS DEPOIS

Will Smith divulgou nesta sexta-feira (13) um trailer de recente encontro entre o elenco de “Um Maluco no Pedaço”, que irá ao ar no dia 19, pela HBO.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.