Descrição de chapéu jornalismo

Record libera volta de Celso Freitas aos estúdios após sete meses de isolamento

Do grupo de risco, apresentador estava afastado da emissora desde março

Celso Freitas no Jornal da Record
Celso Freitas volta ao estúdio para o seu primeiro Jornal da Record após sete meses afastado por causa da pandemia - Ecu Moraes/Divulgação
São Paulo

Após sete meses afastado por causa da pandemia, Celso Freitas, 67 anos, voltou aos estúdios do Jornal da Record nesta segunda-feira (26), feliz da vida. Foi a primeira vez que ele apresentou o noticiário ao lado de Cristina Lemos, que sucedeu Adriana Araújo na bancada.

Celso Freitas no Jornal da Record
Celso de Freitas apresenta o Jornal da Record com Cristina Lemos pela primeira vez após sete meses afastado pela pandemia - Edu Moraes/Divulgação

DE MOLHO

José Luiz Datena foi internado às pressas no Hospital Sírio-Libanês no domingo (25) após sofrer um infarto. O apresentador do Brasil Urgente foi submetido a uma cirurgia para desobstruir uma artéria no coração.
O próprio Datena gravou um vídeo, da cama do hospital, após a cirurgia, para atestar que a operação foi bem-sucedida e se recupera com êxito. “Espero estar com vocês novamente.” ​

José Luiz Datena hospitalizado
José Luiz Datena fala sobre cirurgia no coração após infarto - @datena no Instagram

UMA PAUSA NA DANÇA

Enquanto o time masculino se desdobrava em coreografias de funk no Domingão do Faustão, Isabeli Fontana, competidora da temporada pelo elenco feminino, tratava de repor o oxigênio à beira-mar em dia de descanso. Bem acompanhada de um de seus cães, a modelo desfilou maquiagem e cabelo produzidos para o passeio. A tensão da pandemia tem tornado o quadro cercado de cuidados por parte da produção do Domingão. O elenco já sofreu três baixas: uma desistência (Henri Castelli), uma contusão (Dani Winits) e o câncer descoberto por Juliano Laham

FRASE

"Quando você pega o fio da meada do amor próprio, é um caminho sem volta. Aquelas lipoaspirações foram uma mutilação do meu corpo. Não precisava ter feito aquilo para agradar alguém"

Preta Gil ao podcast Simples Assim, com Angélica

RISO POPULAR

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (26) o primeiro trailer de “Tudo Bem no Natal que Vem”, primeiro filme de Leandro Hassum para a plataforma, que estreia em 3 de dezembro, com Danielle Winits.

CHEGUEI

Tom Holland chegou em Atlanta para iniciar as filmagens do novo filme do Homem-Aranha. A produção conta com o mesmo elenco dos dois filmes anteriores, incluindo Jacob Batalon e Marisa Tome. Segundo a publicação Screen Rant, é possível ver Jamie Foxx como Electro e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho. Holland gravou vídeo no Instagram atestando seu entusiasmo.

Tom Halland em Homem Aranha 3
Tom Holland inicia filmagens de Homeme Aranha 3, após recesso da pandemia - Reprodução Marvel

CIENTE

O príncipe Harry falou sobre racismo a Patrick Hutchinson, ativista do movimento “Vidas Negras Importam”, em vídeo para a revista GQ: “Você não pode apontar o dedo, especialmente quando se trata de preconceito inconsciente. Mas, uma vez que perceba ou se sinta desconfortável, é sua responsabilidade se educar. A ignorância não é mais uma desculpa”.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.