Após sete meses afastado por causa da pandemia, Celso Freitas, 67 anos, voltou aos estúdios do Jornal da Record nesta segunda-feira (26), feliz da vida. Foi a primeira vez que ele apresentou o noticiário ao lado de Cristina Lemos, que sucedeu Adriana Araújo na bancada.
DE MOLHO
José Luiz Datena foi internado às pressas no Hospital Sírio-Libanês no domingo (25) após sofrer um infarto. O apresentador do Brasil Urgente foi submetido a uma cirurgia para desobstruir uma artéria no coração.
O próprio Datena gravou um vídeo, da cama do hospital, após a cirurgia, para atestar que a operação foi bem-sucedida e se recupera com êxito. “Espero estar com vocês novamente.”
UMA PAUSA NA DANÇA
Enquanto o time masculino se desdobrava em coreografias de funk no Domingão do Faustão, Isabeli Fontana, competidora da temporada pelo elenco feminino, tratava de repor o oxigênio à beira-mar em dia de descanso. Bem acompanhada de um de seus cães, a modelo desfilou maquiagem e cabelo produzidos para o passeio. A tensão da pandemia tem tornado o quadro cercado de cuidados por parte da produção do Domingão. O elenco já sofreu três baixas: uma desistência (Henri Castelli), uma contusão (Dani Winits) e o câncer descoberto por Juliano Laham
FRASE
"Quando você pega o fio da meada do amor próprio, é um caminho sem volta. Aquelas lipoaspirações foram uma mutilação do meu corpo. Não precisava ter feito aquilo para agradar alguém"
Preta Gil ao podcast Simples Assim, com Angélica
RISO POPULAR
A Netflix divulgou nesta segunda-feira (26) o primeiro trailer de “Tudo Bem no Natal que Vem”, primeiro filme de Leandro Hassum para a plataforma, que estreia em 3 de dezembro, com Danielle Winits.
CHEGUEI
Tom Holland chegou em Atlanta para iniciar as filmagens do novo filme do Homem-Aranha. A produção conta com o mesmo elenco dos dois filmes anteriores, incluindo Jacob Batalon e Marisa Tome. Segundo a publicação Screen Rant, é possível ver Jamie Foxx como Electro e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho. Holland gravou vídeo no Instagram atestando seu entusiasmo.
CIENTE
O príncipe Harry falou sobre racismo a Patrick Hutchinson, ativista do movimento “Vidas Negras Importam”, em vídeo para a revista GQ: “Você não pode apontar o dedo, especialmente quando se trata de preconceito inconsciente. Mas, uma vez que perceba ou se sinta desconfortável, é sua responsabilidade se educar. A ignorância não é mais uma desculpa”.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.