Xuxa abre processo judicial contra Sikêra Júnior, que reage com acusações

Apresentadora pede pagamento de multa, suspensão de registro profissional e fim de programa na RedeTV!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Xuxa Meneghel no Fantástico
Xuxa, com contrato em vigência na Record, em entrevista ao Fantástico - Reprodução
São Paulo

Xuxa não quer gastar saliva para comentar suas diferenças com Sikêra Júnior, o apresentador da RedeTV! que a loira só pretende enfrentar nos tribunais. No dia 28 passado, ela falou sobre o episódio em sua coluna no site da revista Vogue Brasil. E disse que ira processá-lo em razão de uma cena de zoofilia exibida em seu programa.

A ação foi registrada na Vara Cível do Foro Regional de Santo Amaro, em São Paulo, como informou o site Notícias da TV. Na ação, Xuxa pede indenização de R$ 500 mil e afirma que o dinheiro será doado para instituições em prol dos animais. A loira quer ainda a suspensão do registro profissional de jornalista e que o seu programa, Alerta Nacional, saia do ar.

Sikêra respondeu a Xuxa no ar, ao vivo, associando a apresentadora a apologia às drogas e dizendo: “só pedófilos te seguem”. Citou ainda o recente livro lançado por Xuxa, “Maya: O Bebê Arco-Íris”, que segundo ele se trata de um incentivo à obscenidade, ou “safadeza”. E debochou da apresentadora, avisando que encontra Xuxa nos tribunais.

PRONTA PARA A CENA

Protagonista de “Amor Sem Igual”, da Record, primeira novela brasileira a retomar cenas inéditas na pandemia, Day Mesquita celebra a vice-liderança de audiência, com vantagem sobre o SBT. De olho em uma carreira internacional, a atriz tem abraçado o retorno de fãs de outros países, como Canadá, França, Suíça, Angola e Portugal. Na Argentina, faz sucesso como Maria Madalena, papel vivido por ela na novela “Jesus”, da Record, um hit entre los hermanos

FRASE

"Como vamos celebrar a vida com tanta gente morrendo? Como viver a maior festa popular do mundo? Já estou tentando pensar em como vou carnavalizar sem sair da minha casa"

Preta Gil a Zeca Camargo no UOL

MELHORAS

O vocalista do Roupa Nova, Paulo Cesar dos Santos, 68 anos, mais conhecido como Paulinho, apresentou melhora, segundo informações da banda. Em setembro, ele foi hospitalizado no Rio com Covid-19 e também enfrentou um transplante de medula óssea para tratar de um linfoma.

FORA DE COGITAÇÃO

A chance de Chadwick Boseman, morto em agosto, ressurgir digitalmente no filme “Pantera Negra 2” foi descartada por Vistoria Alonso, produtora do filme e vice-presidente da Marvel Studios, em entrevista ao jornal Clarín. Segundo ela, não serão utilizadas imagens do ator para a criação de um dublê digital.

Pantera Negra 2 - Divulgação

RAÍZES

Matthew McConaughey contou a Ellen Degeneres que sua mulher, a brasileira Camila Alves, plantou sementes de uma árvore com a placenta do primeiro filho do casal, Levi. Nove anos depois, eles comeram as frutas da árvore, “as melhores mangas que já comi”, disse ele.

Matthew McConaughey e a esposa brasileira Camila Alves - Instagram/camilamcconaughey
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.