Marco Antonio Villa deixa a rádio Bandeirantes em nome da saúde

Professor e historiador pretende se dedicar a novos projetos, como livro e mídias sociais, além do canal no YouTube

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marco Antonio Villa
O Historiador Marco Antonio Villa estreia na Rádio Bandeirantes, após anos de sucesso na Jovem Pan - Divulgação

O professor e historiador Marco Antonio Villa está deixando a Rádio Bandeirantes, onde ficou por apenas quatro meses, após ter saído da Jovem Pan. Segundo ele, a saída ocorreu de comum acordo com a Band porque o expediente estava puxado para ele, que vinha acordando às 4h para entrar ao vivo no Jornal Primeira Hora.
Villa disse ao colunista Flávio Ricco, do UOL, que pretende se dedicar mais ao seu canal no YouTube, a palestras e novos projetos nas mídias sociais, além do novo livro que vem escrevendo.
 

COMPANHIAS BOAS

Bruna Marquezine se sentou ao lado das estrelas internacionais Sarah Jessica Parker e Irina Sayk na primeira fila de um desfile da marca de lingerie da qual ela é garota-propaganda, assim como as outras duas, em Verona, na Itália. Tá podendo, a moça.

REBOLA, ZÉ

José Loreto, que já foi o lutador José Aldo no cinema, viverá agora Sidney Magal nas telonas. A nova missão inspirou o ator a gravar um vídeo em que aparece dançando ao som de um dos grandes hits de seu novo personagem, “O Meu Sangue Ferve por Você”. “Sextando ou Magalizando?”, questionou ele na legenda. A estreia está prevista para julho de 2020. 

Ex de Débora Nascimento, José Loreto tem ficado fora dos holofotes nos últimos tempos, e está solteiro desde o término
Ex de Débora Nascimento, José Loreto tem ficado fora dos holofotes nos últimos tempos, e está solteiro desde o término - Reprodução/Instagram

NOVAS FRONTEIRAS
 

Chefona do site de ensaios sensuais Diamond Brazil e ícone da Playboy, Viviane Bordin, 37 anos, promete elevar a temperatura de novembro com um ensaio nas Bahamas para uma celebração em dose dupla: o 4º aniversário do Diamond Brazil e sua estreia nos Estados Unidos. “O ensaio estará disponível  a partir de 10 de novembro”, ela conta. “Estamos bombando com o Diamond Europa e em novembro estreia o Diamond nos EUA. Só tenho a agradecer a essa equipe tão competente que me acompanha”, afirma a modelo, um cartão de visitas incontestável do seu negócio.

PARCEIRINHA

Militante ambiental notório, Leonardo Di Caprio se uniu a Greta Thumberg, adolescente que ganhou projeção mundial ao discursar com indignação pelos descasos com o planeta: “Apenas certas vezes na história da humanidade algumas vozes foram ampliadas em momentos cruciais e de forma transformadora, mas Greta Thunberg se transformou em uma líder dos nossos tempos”, disse o ator, que postou foto ao lado dela em seu Instagram.

Leonardo Di Caprio e Greta Thunberg
Leonardo Di Caprio e Greta Thunberg compartilham defesa pelo meio ambiente - @leonardodicaprio no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.