Ao expor mordida de cachorro, Michelle Loreto faz advertência

Apresentadora do Bem Estar fala sobre a importância de lavar ferimentos na hora

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Michelle Loreto (Foto: Bob Paulino/ TV Globo/Divulgação) - Divulgação/TV Globo

Apresentadora do quadro “Bem Estar”, da Globo, Michelle Loreto contou nesta segunda-feira (5), durante o Encontro, que há algum tempo foi mordida no rosto por sua cachorra, lesão que lhe rendeu 20 pontos .

“Nunca falei isso em público”, contou Michelle, que mostrou foto feita cinco dias após a mordida. “Ela estava dormindo e fui dar um beijinho e ela se assustou”, contou. Michele alertou ainda que o fato de ter lavado o local abundantemente com água e sabão a salvou de uma infecção, o que poderia ter piorado a cicatriz.

RANKING

Marília Mendonça acaba de quebrar o recorde de  Anitta no Spotfy, principal plataforma de música usada hoje. O hit “Todo Mundo Vai Sofrer” está há 44 dias em 1º lugar no ranking das músicas mais escutadas do Brasil, superando a liderança de “Paradinha”, da funkeira, em 2017.

BODAS

Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho celebraram 60 anos de casados com uma festona em um hotel no Rio. Passaram por lá Camila Queiroz e Klébber Toledo, Ary Fontoura, Nicete Bruno, Beth Goulart e Walcyr Carrasco.

02.07.2017 - Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça (Foto: Mastrangelo Reino 10.05.2010/Folhapress) - Folhapress

CANDIDATO

Marcelo Adnet é um dos autores de uma das obras que concorrem ao posto de samba-enredo da escola São Clemente, do Grupo Especial do Rio, para 2020.

O PODER DO FIGURINO

Ex-capa da Playboy, revista cujas páginas estampou em mais de uma ocasião, Viviane Bordin, 36 anos e mãe de gêmeos, não perde o encanto nem o prazer de saber encantar. Fã de um bom guarda-roupa de lingerie, a modelo e empresária já é craque em posar com os mais variados modelos e cores, sempre ressaltando o efeito que cada peça tem na arte da sedução. “A lingerie tem que ser usada para te fazer se sentir bem, levantar a tua autoestima e te fazer se sentir linda, para seduzir a si mesma. Se um homem tem sorte o suficiente para vê-la no seu corpo, então ele deve considerar-se abençoado”, ensina.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.