Ausência de Luan Santana do Prêmio Multishow gera burburinho entre fãs

Canal alega que criou 'academias' de especialistas para equilibrar votos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luan Santana
Luan Santana - @luansantana no Instagram

Ganhador de 13 prêmios Multishow em 8 anos, Luan Santana concorre a apenas uma categoria do troféu para a próxima edição, com um videoclipe que sequer foi lançado ainda. Sua ausência entre os finalistas tem gerado reclamação de fãs na internet e uma série de especulações no meio fonográfico.
O Multishow alega que criou uma “academia” de jurados composta por profissionais da indústria musical e da imprensa especializada para equilibrar as indicações. Mas outros nomes, igualmente bem cotados como Luan, permanecem no páreo com várias indicações. O caso mais emblemático é o de Anitta, que também apresentará o evento este ano, ao lado de Paulo Gustavo, e é finalista em quatro categorias.

SEPARAÇÃO

Após oito anos de casamento, Maria Rita e David Moraes, filho de Moraes Moreira, estão se separando, como relatou a colunista da Folha de S.Paulo Mônica Bergamo. Os dois têm uma filha, Alice, 5 anos. David também já foi casado com Ivete Sangalo e namorou Marisa Monte.

Maria Rita e Davi Moraes ORG XMIT: Dqyo6GFlF59nCOzc5m0i - Alexandre Calladinni/Divulgaçã

ESPELHO MEU

Marília Mendonça confessou pelas redes sociais que não está sendo fácil se olhar no espelho durante a gravidez e encontrar roupas de shows que lhe favoreçam a barriga de cinco meses de gestação. Fruto de seu relacionamento com o músico Murilo Hoff, o bebê já tem nome (Leonardo) e é esperado para novembro.

SEGREDOS

Lisa Marie Presley, única filha de Elvis Presley, que foi casada com Michael Jackson, assinou um contrato estimado entre R$ 11,4 milhões e R$ 15,2 milhões com a editora americana Gallery Books para escrever um livro sobre suas experiências pessoais com os dois astros da música.
A indústria do cinema já está de olho na biografia para levar sua história às telonas.

Michael Jackson e Lisa Maria Presley at Budapest airport August 5, 1994. REUTERS/Stringer/File Photo - REUTERS

UM SOL SÓ PARA A DIVA

A inglesa Naomi Campbell nunca esteve em sintonia tão perfeita com seu corpo como agora, aos 49 anos. Por mais que ela esteja entre as modelos mais bem pagas do mundo, a magreza já lhe valeu muito bullying quando era menina. Na foto ao lado, publicada em seu Instagram, Naomi celebra o orgulho do corpo e o “modo segunda-feira” de agir, sob o calor do sol e a preguiça que só a cama da gente conhece. É uma imagem de paz bem distante do racismo sofrido pela top em um hotel em Cannes, durante o festival de cinema na França, segundo ela relatou em recente entrevista à revista Paris Match.

Naomi Campbell nua
Naomi Campbell celebra o 'modo segunda-feira' na preguiça da cama sob o sol, nua - @naomicampbell no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.