Gabriel Diniz é indicado em duas categorias do Prêmio Multishow

Morto em maio, cantor concorre à premiação, agendada para outubro

Gabriel Diniz, conhecido pelo hit "Jenifer", é finalista ao Prêmio Multisow nas categorias de cantor e música, por "Jenifer". Credito Gadriel Diniz no Instagram

Indicado Morto em maio, em razão de um acidente aéreo, Gabriel Diniz recebeu duas indicações ao Prêmio Multishow, que acontece em outubro: o cantor concorre como Cantor do ano e Música do ano, pelo hit “Jenifer”.

NO TOPO

E Marília Mendonça concorre a quatro categorias no Prêmio Multishow, incluindo melhor música, por “Todo Mundo Vai Sofrer”. Grávida, a cantora já começa a planejar um figurino que valorize sua barriguinha para a ocasião.

ADEUS

Milton Gonçalves se emocionou no velório da amiga Ruth de Souza, que foi enterrada nesta segunda-feira, no Rio. A atriz morreu no domingo, aos 99 anos. Também foram se despedir dela os atores Nathalia Timberg, Tony Tornado, Taís Araújo, Chris Viana, Renata Sorrah e Isabel Filardis, entre outros. Uma cerimônia de despedida foi realizada com a presença de mais de 200 pessoas, entre amigos e familiares, ao som da canção “Eu Sei que Vou Te Amar”, de Vinicius de Moraes, executada no violino.

Ruth de Souza, minissérie
Ruth de Souza no lançamento da minissérie "Se eu Fechar os Olhos Agora", da Globo - Divulgação

MALANDRA EXPORTAÇÃO

Enquanto brilhava no palco do Tomorrowland da Bélgica, como a primeira brasileira a participar de um dos mais importantes festivais de música da Europa, Anitta estampava a capa da revista colombiana Don Juan, toda faceira e poderosa. A diva compartilhou algumas das imagens em seu Instagram e tirou sarro dos efeitos que o photoshop lhe renderam, refletindo um corpo mais perfeito que o seu. “Na vida real, minha bunda tem 500 celulites de cada lado, mas também me agrada sonhar um pouco com o photoshop que aí se vê”, escreveu na rede social, em espanhol.

 
 
 
Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.