Justiça determina penhora de direitos autorais de Belo, em favor de Denilson

Ex-jogador era empresário da banda Soweto, abandonada pelo cantor

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O cantor Belo
O cantor Belo - Instagram/belo

Dívida O Tribunal de Justiça de São Paulo ordenou a penhora dos direitos autorais de Belo para executar a ação vencida pelo ex-jogador e comentarista esportivo da Band Denilson. A dívida do cantor no processo é estimada hoje em R$ 4,7 milhões.
Em 2000, Denilson, então empresário da banda Soweto, cujo vocalista era Belo, processou o cantor por quebra de contrato. Ele deixou o grupo na ocasião para iniciar carreira solo.

NASCEU

Por falar em Denilson, a família aumentou. Nasceu nesta terça-feira, 23, o primeiro filho de Camila, filha de Zezé Di Camargo, que é cunhado de Denilson. É o terceiro neto de Zezé e Zilu —os outros dois são filhos de Wanessa Camargo. O pai do bebê é o diretor Leonardo Lessa. 

SAO PAULO, SP, BRASIL, 03/03/2018 - a atriz Camila Camargo Foto: Greg Salibian/Folhapress - Folhapress

CRIA

Enquanto isso, o cantor Murilo Huff se mostrou emocionado ao falar sobre seu filho com Marília Mendonça. Vem aí um menino. 

ME DÊ MOTIVOS

Dois dias após aparecer de cabelos platinados no Instagram, Marina Ruy Barbosa continua sendo alvo de apostas sobre os motivos da mudança. Embora a atriz garanta que foi uma mudança espontânea e ela só aguardava uma pausa do trabalho para brincar com o visual, há quem aposte que há uma marca de produto capilar por trás da iniciativa.

Marina Ruy Barbosa aparece loira
Marina Ruy Barbosa aparece loira - Instagram/@marinaruybarbosa

CAIA NA CONVERSA DELA

Com 18,4 milhões de seguidores no Instagram, Giovanna Ewbank reveza sua lindeza entre fotos de família e publicidade para lingeries, biquínis e afins, além de comandar um divertido programa de entrevistas em seu canal no YouTube, alvo de 2,9 milhões de inscritos. A última conversa foi com o marido, Bruno Gagliasso, respondendo a perguntas de fãs enviadas ao Google. Pais de Titi, africana adotada pelo casal, eles riram quando alguém quis saber se o ator é estéril. “É claro que não, só não queremos ter filhos biológicos agora”, responderam. Mais adiante? Quem sabe?

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.