Luciana Gimenez encontra Jimmy Fallon na plateia dos Stones

Apresentadora faz selfie com apresentador de talk show

Luciana Gimenez e Jimmy Fallon
Luciana Gimenez e Jimmy Fallon em show dos Rolling Stones em Nova York - @lucianagimenez no Instagram

Olha a tietagem: Luciana Gimenez sabe como superar as celebridades nacionais nas redes sociais. Afinal, quem pode se dar ao luxo de fazer uma selfie batida por Jimmy Fallon, famoso apresentador do Tonight Show, talk show da NBC, na TV americana? Os dois se encontraram na plateia vip do show dos Rolling Stones em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

PITO

Ao participar do programa do marido como jurada de um quadro, Angélica foi chamada por Luciano Huck pelo próprio nome e não gostou. “Não me chama mais de Angélica”, advertiu a loira, que gosta de ser tratada por ele como “Vida”, apelido conjugal.

PARABÉNS!

Entre as homenagens que Bruna Marquezine recebeu neste domingo por seus 24 anos, nenhuma foi mais comovente que o texto publicado por Tatá Werneck nas redes sociais. As duas são amigas desde que dividiram o set na novela “I Love Paraisópolis”.

Bruna Marquezine e Tatá Werneck - Reprodução/Instagram

IMPROVISO

Anitta entrou no restaurante L’Angolo Di Casa, em Milão, na Itália, e se surpreendeu ao ouvir tocar uma música sua. Animada, a cantora então soltou a voz e virou atração, sob os aplausos dos presentes, inclusive do namorado, Pedro Scooby. 

AJUDA

Ao se apresentar em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, Marília Mendonça parou o show para pedir à produção que pegasse o contato de um fã que pedia ajuda para voltar a andar.

FICÇÃO QUE VEM A CALHAR

Vivi Guedes, a influenciadora digital vivida por Paolla Oliveira na novela “A Dona do Pedaço”, 
da Globo, continua rendendo à atriz dividendos em duas telas: na TV e no próprio Instagram, onde a personagem tem perfil próprio e anunciantes capitaneados pelo folhetim de Walcyr Carrasco. E embora Vivi já acumule 804 mil seguidores em três meses, ela ainda está longe 
de alcançar a plateia virtual da própria Paolla, seguido por 18,4 milhões de fãs. 

 
 

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.