Rafa Vitti compra galochas do Batman para a filha que vem aí

Ator derruba preconceitos sobre presentes para meninos e meninas

Tatá Werneck recebe visita de Rafael Vitti no Lady Night e 'trolla' o namorado “Olha quem foi visitar a meninas no trabalho. Felipe Dylon” - Instagram/tatawerneck

Ao chegar ao sétimo mês da gestação, a bebê de Rafa Vitti e Tatá Werneck ganhou do pai duas galochinhas do Batman. O pai foi logo avisando, nas redes sociais, que não quer saber desse papo de “coisas para menino” e “coisas para menina”. 
A bebê de Tatá e Rafael, a propósito, continua sem nome. O casal não chegou ainda a um consenso.

LÁ FORA

A turnê que trouxe Sandy e Júnior de volta deu tão certo que a dupla fechou também apresentações fora do Brasil para o show Nossa História. Os dois pisarão em breve nos Estados Unidos e em Portugal, onde a legião de fãs vai além da comunidade brasileira.

MORDIDA

A atriz Daniela Escobar fez um alerta sobre gatos nas redes sociais, ao contar que quase teve de amputar uma das mãos após ser mordida por seu gato. O bichano, mesmo vacinado e saudável, transmitiu a ela uma bactéria que paralisa os dedos e gera gangrena, combatida só com antibióticos fortíssimos.

Novela Apocalipse - Daniela Escobar Munir Chatack/Record TV - Folhapress

ELA PODE TIRAR ONDA

Prestes a chegar aos cinemas como a mulher de Simonal na cinebiografia do cantor, que estreia na próxima semana, Isis Valverde se prepara para voltar às novelas na nova trama das nove da Globo, “Amor de Mãe”. Como o filme foi rodado há mais de um ano, o folhetim será o seu primeiro trabalho no set após o parto de Rael, nascido no final de 2018 e por quem a atriz tem se derretido com frequência nas redes sociais, exibindo agora as primeiras fotos do bebê. Nesse contexto, não há quem não repare na boa forma da mamãe de primeira viagem, praticante de ioga e surfe, assídua nas praias mais tranquilas do Rio.

 

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.