Sandy e Júnior trocam letra machista de antigo sucesso

'Maria Chiquinha' ganhou outro desfecho na apresentação da dupla no Ceará

Sandy e Junior
Sandy e Junior se apresentam na turnê 30 Anos de História - @juniorlima no Instagram

Outros tempos Durante apresentação do show da turnê 30 Anos de História em Fortaleza, Sandy e Junior foram conclamados a cantar o primeiro sucesso da dupla, “Maria Chiquinha”, que não esteve nas apresentações de Recife e Salvador. A dupla cedeu aos pedidos do público, mas mudou a letra da canção, hoje considerada machista.
 

LUTO

Nome de confiança do então todo-poderoso Boni na Globo dos anos 1990, Mário Lúcio Vaz morreu na madrugada de ontem, aos 86 anos. A causa da morte não foi informada. Avesso a holofotes, Vaz sucedeu Daniel Filho no comando da Central Globo de Produção. Xuxa lamentou a perda, lembrando: “brigou muito por mim na Globo.”

Sempre trajando branco, com mobília toda branca na sala da Globo, Mário Lúcio era conhecido como "o todo-de-branco". No comando das novelas e da linha de shows, foi o segundo nome na hierarquia da Globo até a saída de Boni do poder executivo. Vaz ficou na casa até 2008, mas continuou ligado à casa, prestando serviços de consultoria.

Mário Lúcio Vaz
Mario Lúcio Vaz, ex-diretor da Central Globo de Produção - Reprodução

HORA DE PATINAR

Nada mais anos 1990 que o culto às cores tropicais e à prática da patinação. Não foi nesse espírito que a musa da União da Ilha, Dani Sperle, 37 anos, fez este ensaio, mas a imagem vem bem a calhar para a estreia da última semana da novela “Verão 90” e para o culto que tem sido feito àquela década. Para Dani, o que importa é que “patinar faz queimar até 500 calorias em uma hora e ajuda a tornear o bumbum e as pernas”, conta. Embora ninguém tenha se queixado da ótima forma, ela também está empenhada em uma rigorosa dieta para descontar sete quilos da balança, a fim de de voltar aos 60 Kg.

 
Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.