Quinteto do Amigos chega a BH para inaugurar turnê que vai virar especial na Globo

Faz 20 anos que o time não se reúne sobre o mesmo palco

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

 Chitãozinho, Xororó, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano celebram a volta do projeto ‘Amigos’
Chitãozinho, Xororó, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano celebram a volta do projeto ‘Amigos’ - Divulgação

Chitãozinho, Xororó, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano já estão em Belo Horizonte para o show que abre a turnê Amigos, hoje à noite, com direito a câmeras  da Globo. O evento servirá como primeiro de uma série de apresentações agendadas pelo quinteto, com destaque para a festa do Peão de Boiadeiro de Barretos e a apresentação em São Paulo, no Allianz Parque, que será transformada em especial de fim de ano da Globo. 

AVALIE

Ator que esteve em novelas da Globo e da Record, Iran Malfitano vem trabalhando para a Uber como motorista no Rio. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele foi reconhecido por fãs que entraram em seu carro.

O ator nos idos de 'Malhação', com Rafaela Mandelli - Reprodução

PEÃO DA CASA PRÓPRIA

O SBT foi condenado em primeira instância a pagar indenização de R$ 40 mil a uma ex-funcionária que teria recebido de Ratinho a promessa de uma reforma em sua casa. Cabe recurso.

COINCIDÊNCIA?

Fã de videogames, Neymar criou uma avatar para um dos jogos que vem praticando. A questão é que ela é a cara de Bruna Marquezine, sua ex. “Vamos jogar de novo?”, propôs o craque.

Neymar cria avatar de game que lembra Bruna Marquezine
Neymar cria avatar de game que lembra Bruna Marquezine - Instagram/neymarjr

ESTRAGO

Depois de posar com o amigo Bob Burnquist por Ribeirão Preto e exibir as imagens de um teste drive de moto pelo Instagram, o chef Henrique Fogaça se aventurou em passeios que não lhe trouxeram sorte. Uma pedra no meio do caminho o jogou longe, e ele apareceu então nas redes sociais já no hospital, anunciando “várias costelas quebradas”, mas assegurando que está tudo bem.

CASÓRIO

A roteirista Antonia Pellegrino e o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) se casaram nesta sexta-feira, em cerimônia discretíssima, para poucos convidados, no Rio.

HERANÇA

Segundo o jornalista Léo Dias, a herança que Antonia Fontenelle receberá pela união com Marcos Paulo, ator e diretor morto em 2012, chega a R$ 25 milhões O valor é de 50% dos bens deixados por ele, que teve três filhas com outras mulheres.

ELA MERECE O FLASH

Modelo e atriz, Deborah Albuquerque, 30 anos, adora ser vista como “musa do bumbum perfeito”.  “Tenho foco num bumbum impecável”, conta. “Treino pesado, faço bronzeamento e fotodepilação para eliminar totalmente os pelos e deixar o bumbum lisinho”, avisa. Mas, ciente de que isso é só questão de se sentir bem consigo, Deborah passa longe de impor regras estéticas. “Vivemos em um país de mulheres lindas, sejam elas quais forem, não existe padrão. Quando você tiver o seu momento, não tenha medo de se expor, eternizar isso e mostrar com graça o quanto se orgulha de si”, completa.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.