Luciana Gimenez diz que está "querendo um boy" e não depende de pensão de ex

À revista Quem, apresentadora disse que procura romance, não casamento

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luciana Gimenez na revista Quem
Em entrevista à revista Quem, Luciana Gimenez diz que não precisa de pensão - Divulgação

Em entrevista à revista Quem, Luciana Gimenez disse que está procurando "um boy", mas não para casar. Mãe de dois filhos, um de Mick Jagger e outro do sócio da RedeTV!, Marcello de Carvalho, a apresentadora fala que não depende de pensão para pagar suas contas.

"Nunca na minha vida dependi da pensão de homem porque não dá nem para pagar o meu condomínio. 
Eu ganho meu dinheiro, sempre ganhei", diz.

Sobre o romance pretendido, Luciana fala: "Já estou querendo um boy, mas ainda não encontrei ninguém que eu quisesse namorar. Não quero casar, quero uma pessoa para viajar, ir ao cinema. Estou começando a sentir falta disso."

FILTRO

Ao falar sobre seus planos para a Ancine (Agência Nacional de Cinema), que define as produções do cinema e da TV contempladas com verbas públicas de leis de incentivo ao audiovisual, o presidente Jair Bolsonaro disse que não pode permitir que o dinheiro da agência ajude a financiar filmes como “Bruna Surfistinha”, “em respeito à família brasileira”.

Bruna Surfistinha 2011 - Divulgação

NANA, NENÉM

Pai de primeira viagem, Cesar Tralli vem derretendo o coração dos internautas com cenas explícitas de afeto à filha, Manuella, com endosso da mãe, Ticiane Pinheiro. A bebê está completando uma semana.
 

PAUSA

Ivete Sangalo avisou pelas redes sociais que partiu em viagem de lua-de-mel, sem as pequenas gêmeas, com o marido, Daniel Cady.

SAO PAULO, SP, 15.04.2016: Ivete Sangalo e Daniel Cady -(Foto: Bruno Poletti/Folhapress) - Folhapress

TRETA EM FAMÍLIA

 Durante as gravações para o Tamanho Família, de Márcio Garcia, na Globo, as irmãs Simone e Simaria protagonizaram uma discussão, cena rara de se ver no programa. Uma não entendeu o desenho da outra, que se sentiu ofendida e teve de refazer os traços. “Só pode xingar com palavrão fofo”, advertiu o apresentador. Vai ao ar neste domingo, na Globo.

O CHAPÉU COMO FIGURINO

Celebridade que frequenta reality shows na TV americana, Kylie Jenner aproveitou as férias no Caribe para entrar na onda do chapelão da Jacquemus, criação da grife que vem sendo usada para sensualizar em fotos de nudez (quase) absoluta. As poses de quem ostenta o acessório pedem pernas cruzadas e rosto coberto. Outras modelos e influenciadoras da internet têm repetido a cena mundo afora, mas consta que a brasileira Marina Morena foi a primeira a brincar de nudez com chapéu grande, antes mesmo do lançamento da referida grife.

 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.