Maisinha fala sobre o trauma de ser chamada de 'Menina monstro' pelo Pânico

Apresentadora do SBT lembrou-se do apelido ao falar com Marcelo Tas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

0
GUARUJÁ, SP, 13.04.2019 - A atriz e apresentadora Maisa Silva . (Foto: Karime Xavier/Folhapress) - Folhapress

Maisa Silva revelou a Marcelo Tas, durante o programa Provocações, da TV Cultura, que tinha trauma do Pânico quando menor, porque o programa a chamava de “Menina monstro”.
 

REEMBOLSO

Fábio Assunção ganhou na Justiça um processo contra o seu ex-sogro Luis Felipe Starace Tavares, pai de Karina Tavares, com quem tem uma filha, Ella Felipa, 8. O ator havia emprestado R$ 1 milhão a Tavares com a promessa de que receberia o valor em 90 dias, o que não se consumou.

Fábio Assunção
Fábio Assunção - Divulgação

CLIMÃO

Onze bailarinas foram dispensadas do Domingão do Faustão, gerando clima ruim nos bastidores do programa. A Globo alega que a saída das profissionais faz parte das constantes trocas de elenco realizadas pelo programa em seu balé.

REVIVAL

Ex-namorados, Luana Piovani e Paulinho Vilhena se reencontraram em Lisboa, em festa promovida por ela, e segundo um vídeo recebido pelo Blog do Léo Dias, em clima muito romântico.

A GATA DE BOTAS

Não é todo dia que a gente dá de cara com uma modelo internacional no topo de um prédio no Harlem, em Nova York, ostentando só um estiloso par de botas brancas e uma bolsa reluzente. Aos 26 anos, com trabalhos para grifes como Prada e Valentino no currículo, a paulistana Ellen Milgrau endossa aqui uma certa obsessão por calçados, mania reforçada por suas imagens no Instagram. Dos pés à cabeça, vestida ou não, a ideia é sempre subverter o rótulo de beleza e glamour do mundinho da moda, universo que ela tão bem conhece, e dentro do possível, fugir da sensualização imposta pela profissão.

 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.