Na Nicarágua, Rafa Vitti exibe novo visual após fim de Verão 90

Ator se submeteu à tesoura local para experimentar corte de cabelos típico

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rafael Vitti corta os cabelos
Encerrado seu expediente em Verão 90, Rafael Vitti tosa os cabelos na Nicarágua, onde está em férias - @rafavitti no Instaram

Livre das gravações da novela “Verão 90”, onde ostentou longas madeixas, Rafael Vitti foi passar férias na Nicarágua e resolveu se submeter a um corte de cabelos local. “Falei pra ele cortar como los chicos a cá gostam de usar e saiu isso aí", disse Rafa. "Eu curti. Agora é com vocês! Façam seus julgamentos, lembrando que tenho sentimentos”, brincou o namorido de Tatá Werneck.

LUTO

Segundo parceiro de Zezé Di Camargo, sucedendo o irmão mais novo, Emival, que morrera em um acidente de carro, o cantor Zazá morreu neste sábado, aos 67 anos, vítma de câncer no pâncreas.
Sem recursos  Zazá, que passava dificuldades financeiras, chegou a tentar na Justiça uma remuneração pela bilheteria do filme “Dois Filhos de Francisco”, mas não obteve sucesso. Zezé lamentou a morte do ex-parceiro.

Capa de um dos discos lançados por Zazá e Zezé
Capa de um dos discos lançados por Zazá e Zezé - Reprodução

COLORIDA

Ísis Valverde posou orgulhosa no Instagram com os fios agora ruivos. A mudança é obra de sua primeira personagem após a maternidade, papel reservado para “Amor de Mãe”, próxima novela das nove da Globo. Estreia em novembro 

Isis Valverde ruiva
Isis Valverde fica ruiva para a novela Amor de Mãe, próxima das nove na Globo - !isisvalverde no Instagram

PASSEIO PÚBLICO

Separado de Débora Nascimento desde o início do ano, José Loretto seduziu a internet ao postar imagens de seu passeio com a filha, Bella, na praia, neste sábado, no Rio. 

José Loreto dá vida a Bonitão, um malandro e sedutor profissional, na série "Cidade Proibida"
José Loreto dá vida a Bonitão, um malandro e sedutor profissional, na série "Cidade Proibida" - Mauricio Fidalgo/Globo

SURPRESA

Apesar da evidência do sobrenome, Silvana Porchat foi identificada por Ana Furtado como irmã de Fábio Porchat ao vivo, na hora do programa É de Casa. ontem, na Globo. A convidada foi até lá para fazer uma lasanha de ragu de porco. “Sabe o que eu descobri agora? A Silvana é irmã do Fábio Porchat! Ninguém sabia disso. Beijo, Fábio”, disse Ana. “Ninguém perguntou”, justificou Silvana.

É MUITO CALOR

A mais nova parceria entre Anitta e o porto-riquenho Ozuna, um colecionador de sucessos, já foi parar até nos letreiros da Times Square, em Nova York, como a cantora exibiu no seu Instagram. “Muito Calor”, a música que une dois dos maiores ícones latino-americanos atualmente, desembarcou nas rádios, listas e telas de vários países com direito a videoclipe gravado na comunidade de Tavares Bastos, no Rio de Janeiro, ainda em maio, quando o sol ambiente estava mais adequado à letra da canção. O hit já é um dos prediletos do namorado da brasileira, o surfista Pedro Scooby, e foi gravado especialmente para o novo álbum de Ozuna. Dois dias após o seu lançamento, “Muito Calor” já disputa uma vaga entre as mais tocadas da América Latina.

 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.