Na Nicarágua, Rafa Vitti exibe novo visual após fim de Verão 90

Ator se submeteu à tesoura local para experimentar corte de cabelos típico

Rafael Vitti corta os cabelos
Encerrado seu expediente em Verão 90, Rafael Vitti tosa os cabelos na Nicarágua, onde está em férias - @rafavitti no Instaram

Livre das gravações da novela “Verão 90”, onde ostentou longas madeixas, Rafael Vitti foi passar férias na Nicarágua e resolveu se submeter a um corte de cabelos local. “Falei pra ele cortar como los chicos a cá gostam de usar e saiu isso aí", disse Rafa. "Eu curti. Agora é com vocês! Façam seus julgamentos, lembrando que tenho sentimentos”, brincou o namorido de Tatá Werneck.

LUTO

Segundo parceiro de Zezé Di Camargo, sucedendo o irmão mais novo, Emival, que morrera em um acidente de carro, o cantor Zazá morreu neste sábado, aos 67 anos, vítma de câncer no pâncreas.
Sem recursos  Zazá, que passava dificuldades financeiras, chegou a tentar na Justiça uma remuneração pela bilheteria do filme “Dois Filhos de Francisco”, mas não obteve sucesso. Zezé lamentou a morte do ex-parceiro.

Capa de um dos discos lançados por Zazá e Zezé
Capa de um dos discos lançados por Zazá e Zezé - Reprodução

COLORIDA

Ísis Valverde posou orgulhosa no Instagram com os fios agora ruivos. A mudança é obra de sua primeira personagem após a maternidade, papel reservado para “Amor de Mãe”, próxima novela das nove da Globo. Estreia em novembro 

Isis Valverde ruiva
Isis Valverde fica ruiva para a novela Amor de Mãe, próxima das nove na Globo - !isisvalverde no Instagram

PASSEIO PÚBLICO

Separado de Débora Nascimento desde o início do ano, José Loretto seduziu a internet ao postar imagens de seu passeio com a filha, Bella, na praia, neste sábado, no Rio. 

José Loreto dá vida a Bonitão, um malandro e sedutor profissional, na série "Cidade Proibida"
José Loreto dá vida a Bonitão, um malandro e sedutor profissional, na série "Cidade Proibida" - Mauricio Fidalgo/Globo

SURPRESA

Apesar da evidência do sobrenome, Silvana Porchat foi identificada por Ana Furtado como irmã de Fábio Porchat ao vivo, na hora do programa É de Casa. ontem, na Globo. A convidada foi até lá para fazer uma lasanha de ragu de porco. “Sabe o que eu descobri agora? A Silvana é irmã do Fábio Porchat! Ninguém sabia disso. Beijo, Fábio”, disse Ana. “Ninguém perguntou”, justificou Silvana.

É MUITO CALOR

A mais nova parceria entre Anitta e o porto-riquenho Ozuna, um colecionador de sucessos, já foi parar até nos letreiros da Times Square, em Nova York, como a cantora exibiu no seu Instagram. “Muito Calor”, a música que une dois dos maiores ícones latino-americanos atualmente, desembarcou nas rádios, listas e telas de vários países com direito a videoclipe gravado na comunidade de Tavares Bastos, no Rio de Janeiro, ainda em maio, quando o sol ambiente estava mais adequado à letra da canção. O hit já é um dos prediletos do namorado da brasileira, o surfista Pedro Scooby, e foi gravado especialmente para o novo álbum de Ozuna. Dois dias após o seu lançamento, “Muito Calor” já disputa uma vaga entre as mais tocadas da América Latina.

 

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.