Festival de Cinema de Gramado homenageia Rubens Ewald Filho

Crítico participou de 80% da seleção, que inclui primeira exibição de "Hebe"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O critico Rubens Ewald Filho - Greg Salibian - 6.out.2018/Folhapress

Ao anunciar a seleção dos filmes desta edição do Festival de Gramado, Edson Humberto Nespolo, responsável pelo evento, disse que Rubens Ewald Filho será homenageado na ocasião.
Morto em 19 de junho, o crítico foi responsável por 80% dos filmes selecionados. A lista inclui “Hebe - A Estrela do Brasil”, com Andréa Beltrão, que terá sua primeira exibição no festival. O evento vai de 16 a 24 de agosto.

A estreia de "Hebe" nos cinemas, em circuito nacional, está agendada para 26 de setembro.

DESAFIO

Fátima Bernardes passou com tranquilidade no desafio de arrancar uma tampa de garrafa com o pé, e sem descer do salto alto. Tudo isso na frente das câmeras, no Encontro. Brincando, a apresentadora disse que treina todo dia. 

"Eu faço exercício funcional para isso, para não cair do salto", disse ela.

QUANTO VALE?

Um moletom usado pela princesa Diana para afastar paparazzi vai a leilão nos Estaod Unidos. Azul marinho, com estampa da companhia aérea britância Virgin Atlantic, a peça já está com lances na casa dos 7.000 dólares (cerca de R$ 11 mil). 

LATIDO REAL

Meghan Markle quer adotar um cão de abrigo para Archie, batizado no domingo. A duquesa de Sussex acredita que o bichinho vai ajudar a criar boas memórias da infância para o filho.

 

ELA ESTÁ PODENDO

Vivi Guedes, a influenciadora digital que involuntariamente vem disputando com Juliana Paes o título da novela das nove (“A Dona do Pedaço”), tem movimentado o Instagram da vida real com um perfil bombado da personagem de Paolla Oliveira. Aos 37 anos, a atriz tem despertado elogios e comentários na linha de quem nunca esteve tão bem, física e artisticamente. No enredo de Walcyr Carrasco, a celebridade já desperta a torcida do público pelo romance com Chiclete, papel de Sérgio Guizé, rejeitado pela família dela por ser um rapaz sem atributos financeiros à altura da bonitona.

 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.