Deborah Secco diz que perdeu dinheiro com 'Bruna Surfistinha'

Atriz conta que investiu do próprio bolso no filme, sem ter retorno de bilheteria

Arquivada em 25/02/2011 - A atriz Deborah Secco em cena do filme 'Bruna Surfistinha'. Crédito: Divulgação

Deborah Secco contou ao TV Fama, da RedeTV!, que ajudou a bancar as filmagens do longa-metragem “Bruna Surfistinha”, do qual é protagonista. E revelou que, ao contrário do que dizem, ela não ganhou dinheiro com a produção, cujo investimento não foi compensado pelo faturamento nas bilheterias.

AQUELE ABRAÇO

A eterna Globeleza Valéria Valenssa, ex-protagonista das vinhetas de carnaval da Globo, veio a público para confirmar que está se separando do mago das vinhetas da emissora, Hans Donner, com quem era casada havia 27 anos. Segundo ela, os dois vivem um delicado processo de separação que já dura dois anos. 

Sao Paulo, SP, Brasil 11/02/2015 - Valeria Valenssa e Hans Donner, designer - (Foto: Bruno Poletti/Folhapress) - Folhapress

BOM DIA, MENINA!

Ana Maria Braga fez a alegria da internet, nesta segunda-feira, ao cometer uma sequência de enganos no Mais Você, ao vivo. Querendo citar João Gilberto, morto no fim de semana, a loira falou por duas vezes o nome de Gilberto Gil. Louro José tentou corrigi-la, em vão. A seguir, Ana parabenizou “Felipão” e não Tite, pela vitória da seleção brasileira na Copa América.

QUER UM CONSELHO?

Modelo que agora se apresenta como “coach” (preparadora) de vida, Rosie Oliveira, 26 anos, posou para um ensaio sensual em Dubai, cenário tão poderoso quanto o discurso que ela procura difundir entre as mulheres que a seguem nas redes sociais. “Como eu falo, não sou eu que gosto de Dubai , é Dubai que gosta de mim”, disse a moça, que vai com frequência ao suntuoso cenário dos Emirados Árabes. Miss Bumbum em 2017, a bela resolveu se tornar coach há pouco tempo e tem se dedicado ao novo ofício como um meio de exercer sua paixão por psicologia, na arte de orientar e aconselhar os outros.

 

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.