João Vicente de Castro avisa que foi hackeado e que não vem pedindo dinheiro a ninguém

Perfil do ator no Instagram enviou nudes e pediu empréstimos em seu nome

João Vicente de Castro interpreta Alain em 'Espelho da Vida'
João Vicente de Castro interpreta Alain em 'Espelho da Vida' - João Miguel Júnior/Globo/Divulgação

Invasão João Vicente de Castro, 36 anos, avisou a todos que teve sua conta no Instagram hackeada. O perfil do ator vinha mostrando fotos aleatórias e teria enviado nudes e mensagens pedindo dinheiro a seguidores.

ÁGUA BENTA

Simaria, da dupla com Simone, batizou na sexta-feira (2), o seu caçula, Pawel, 4 anos, filho do empresário espanhol Vicente Escrig.

Simaria e o filho, pawel
Simaria com a família no batizado do filho, Pawel, ao lado da primogênita, Giovanna, e do marido, Vicente Escrig - @simaria no Instagram

É PIQUE

Bruna Marquezine completa 24 anos neste domingo e já vem ganhando mimos. Hospedada no Fasano, em São Paulo, a atriz recebeu bolo da equipe do hotel.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine - Eduardo Bravin/Divulgação/Instagram

MILITÂNCIA

André Marques movimentou as redes sociais ao publicar foto de um polvo português de 7 Kg, pronto para afundá-lo em uma panela. “Vamos comer ele!”, publicou o apresentador e ator, que ganhou a iguaria de um amigo. Muita gente protestou pela exposição da crueldade com o bicho. “Inocentes morrem todo dia”, reagiu o ator, apoiado por outros seguidores.

André marques cozinha
André marques posa com polvo de 7kg na panela - @euandremarques no Instagram

BOM DOMINGO

Após duas semanas de pausa para descanso, com edições previamente gravadas, o Domingão do Faustão volta em versão ao vivo, hoje. Será a primeira edição do programa depois que a Globo dispensou 11 bailarinas do time fixo. Erika Schneider, 27 anos, está entre as remanescentes e também volta ao batente neste domingo. Até que foi possível curtir dias de sol e praia antes que os termômetros voltassem a lembrar que estamos no inverno. Apesar de ser fã de fast food, a loira se esmera em uma dieta restrita e na rotina de malhação, para honrar o corpão ostentado na TV.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.