Tatá Werneck se desculpa e explica piada a Christian e Ralf

Dupla se chateou com brincadeira que duvidava que os dois ainda estivessem vivos, durante entrevista no Lady Night

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tatá Werneck e Chrystian & Ralf - Raquel Cunha e Divulgação

ROUBO

Noiva de Gabriel Diniz, que morreu em maio, em decorrência de acidente aéreo, Karoline Calheiros contou que todas as joias de ouro que o cantor levava na mochila, para usar no show, foram roubadas do local do acidente. 

JUSTIÇA

Justiça Nego do Borel foi condenado a pagar R$ 20 mil a Wellington Gomes, motorista da Uber, após fazer um vídeo onde estaria zombando do profissional. O vídeo foi publicado nas redes sociais do cantor em 31 de janeiro de 2018. Cabe recurso.

VALE TUDO

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, Débora Nascimento contou que já ficou com mulher e não descarta se relacionar com alguém do mesmo sexo. “Eu me apaixono pela pessoa”, disse a atriz.

É O PAPAI

Diretor de “Era Uma Vez... em Hollywood”, atualmente em cartaz nos cinemas, Quentin Tarantino anunciou que será pai pela primeira vez, aos 56 anos. A mãe do bebê, Danielle, filha do músico israelense Tzvika Pick, casou-se com ele no ano passado, em uma cerimônia que reuniu o elenco do filme “Pulp Fiction”, também dele.

O diretor Quentin Tarantino - 7.ago.19. REUTERS/Shamil Zhumatov ORG XMIT: MOS - REUTERS

ALERTA

Ator muito ligado a causas ambientais e patrocinador de iniciativas em prol da ecologia, Leonardo Di Caprio publicou foto das queimadas na Amazônia em seu Instagram, cobrando providências da mídia.
“É terrível pensar que a Amazônia, a maior floresta tropical do planeta, que cria 20% do oxigênio da Terra, esteja ardendo em queimadas nos últimos 16 dias e nenhuma mídia venha cobrindo isso. Por quê?"
 

Leonardo di Caprio contesta queimadas na Amazônia July 11, 2019. REUTERS/Mike Blake - REUTERS

ELA VENDE TUDO

Enquanto meio mundo  apostava que Sylvia Design, 46 anos, estaria no próximo elenco de A Fazenda, na Record, ela estará mesmo é na Globo, nesta quinta (22) para conversar com Pedro Bial. Nascida no interior do Ceará, a vendedora de móveis ganhou fama e fortuna com o bordão “O primeiro pagamento é só para agosto”. Embora este não seja o figurino reservado para o Conversa com Bial, ela revela no programa que ostenta uma borboleta na barriga, o que aqui comprovamos. De quebra, ela narra sua bem-sucedida trajetória, desde Barro (CE), até a glória em São Paulo e nas animadas televendas.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.