Tatá Werneck e Letícia Colin tricotam sobre barrigões e fraldas

As duas grávidas se encontraram nos bastidores do show Criança Esperança

Tatá Werneck e Leticia Colin - @leticiacolin no Instagram

Letícia Colin e Tatá Werneck se encontraram e se identificaram de pronto nos bastidores do show do Criança Esperança, na noite de segunda-feira (19), nos Estúdios Globo, no Rio. Ostentando o barrigão, as duas grávidas conversaram sobre fraldas, perrengues e afins.

BEBÊ A BORDO
Enquanto isso, Cláudia Leitte sentia as dores do parto de Bela, sua primeira filha, em Miami, nos Estados Unidos, onde a menina nasceu, nesta terça (20), de cesariana. A cantora e o marido, Márcio Pedreira, já têm dois meninos: David, 10 anos, e Rafael, 7. Mamãe e bebê passam bem.
 

HUMOR
“Angry Birds 2”, o filme, estreia em 3 de outubro, mantendo os mesmos dubladores do primeiro longa. Lá estão Marcelo Adnet, Dani Calabrsa e Fábio Porchat.Glamour  Bruna Marquezine foi às lágrimas durante a apresentação de seu primeiro filme como protagonista, “Vou Nadar Até Você”, de Klaus Mitteldorf, no 47º Festival de Cinema de Gramado (RS), na noite de segunda (19). 

SE ELA DANÇA, EU DANÇO


Parceira do ex-campeão de UFC Júnior Cigano na nova temporada da Dança dos Famosos, Ana Paula Guedes, 25 anos, pertence ao time de bailarinas mais focalizado da TV aos domingos. A competição, que agora chega à sua 16ª edição, começa para valer no próximo fim de semana e já desperta torcidas de plantão nas redes sociais. Ao ser anunciada por Faustão para o grupo de profissionais que fazem par com as celebridades na competição, Ana Paula exultou: “Estou extremamente feliz e grata por participar desse quadro que mexe com emoção, com o coração, com superação...” 

 

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.