Ao obter alta hospitalar, João Gordo alerta para os riscos da pneumonia

'Quase empacotei', disse músico, ao agradecer apoio de amigos e fãs

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

João Gordo tem alta
João Gordo anuncia que teve alta de uma segunda pneumonia em um prazo de dois meses: 'quase empacotei' - Reprodução de filme no Insatagram

João Gordo gravou vídeo agradecendo a amigos e fãs pelo apoio recebido durante sua internação por pneumonia. O músico aproveitou para contar que agora, livre do hospital, terá de descansar mais. E alertou para a gravidade da doença que o derrubou, que não é brincadeira: “Quase empacotei!”.

CORPÃO

Ao terminar uma massagem em Barretos, Ivete Sangalo gravou vídeo com as profissionais que a relaxaram, pedindo o testemunho delas para sua boa forma física. “Tenho  ou não tenho um corpão?”, questionou, com concordância das massagistas.

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo no México, em férias - @veveta no Instagram

TE DEDICO

Grávida de três meses, Marilia Mendonça postou no Instagram um vídeo mostrando um trecho da primeira música que ela fez para o filho, Léo. 

SÓ LOVE

Bruno Gagliasso e João Vicente se divertiram com a brincadeira do Eu Nunca, ao lado de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, no canal da loira no YouTube. Os dois, que deram um selinho, em 2015, em festa no Copacabana Palace, repetiram o gesto. Na ocasião, ambos confessaram que já transaram (com outras pessoas) no ambiente de trabalho.

Bruno Gagliasso e João Vicente dão selinho em canal de Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso e João Vicente dão selinho em canal de Giovanna Ewbank - Reprodução/Youtube

DESLIGUE A TV E LEIA

Prestes a voltar ao set em "Amor de Mãe”, próxima novela das nove da Globo, Ísis Valverde, 32 anos, faz uma pausa para a leitura em plena sessão de sol na areia da praia, sem contudo expor o rosto aos curiosos de plantão. Em cartaz nos cinemas com “Simonal”, filme sobre Wilson Simonal em que vive a mulher do músico, a atriz só lamenta que o trabalho a obrigue a deixar um pouco de lado o sorriso do filho, Rael, de oito meses, que começa a ensaiar os primeiros passos. Entre a maternidade e o expediente, ela se exercita na prática da ioga, mantendo um corpo invejável para quem pariu há tão pouco tempo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.