Vítima de pneumonia, João Gordo deixa UTI

Vocalista do Ratos do Porão foi internado duas vezes em menos de dois meses

João Gordo pneumonia
Reincidência: um mês atrás, Vivi Torrico, mulher de João Gordo, posou com ele diretamente da UTI, também por pneumonia - @vivi.torrico no Instagram

Vocalista da banda Ratos do Porão, João Gordo, 55 anos, teve alta nesta segunda-feira (12) da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), após cinco dias, em razão de uma pneumonia. Mulher do músico, Vivi Torrico deu a notícia pelas redes sociais.

O RETORNO

Cláudia Rodrigues vai voltar aos palcos após seis anos de cuidados com a saúde. Nesse período, ela foi internada em mais de uma ocasião, a última delas em abril. Ela voltará à cena no 3º Brazilian Comedy Club, em Curitiba, no Paraná, ao lado de Pedro Bismark (o Nerso da Capitinga) e Diogo Portugal, no próximo dia 19.

MINHA CASA

Com dívidas que chegariam a R$ 23,5 milhões, o ex-piloto Emerson Fittipaldi alugou a parte de baixo de uma casa que mantém desde os anos 1990 em Pinheiros, São Paulo, para um escritório de advocacia. Segundo o site Notícias da TV, do UOL, o imóvel aparece com oferta de venda por R$ 12 milhões em sites imobiliários, mas a equipe de Fittipaldi nega que a casa esteja à venda.

EXPORTAÇÃO

Premiado em Cannes, o filme “Bacurau”, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, vai representar o Brasil nos prêmios Goya, o Oscar da Espanha. Rodado na Paraíba, o longa-metragem traz Sônia Braga no elenco.

O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO

Medalha de bronze no último BBB, a publicitária Carol Peixinho, 33 anos, celebra com frequência o cenário carioca que tão bem a acolheu no reality show da Globo. Mas o clima carioca é curtição de turista. Baiana de Salvador, a loira estreará como atriz em sua terra no final de agosto, em uma versão da peça “Confissões de Adolescentes”. Trata-se de um clássico que já rodou o país com vários elencos e foi série de TV nos anos 1990. Embora já tenha superado a instabilidade emocional da adolescência faz tempo, Carol está em boa forma para representar a idade.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.