Cleo Pires se mantém calada após cirurgia realizada na garganta

Atriz tirou cisto das cordas vocais para se dedicar mais à carreira musical

A atriz e cantora Cleo
A atriz e cantora Cleo - Reprodução/Instagram/cleo

Cleo Pires tem se comunicado por meio de linguagem de sinais e muita mímica nas duas últimas semanas. A atriz, agora disposta a se dedicar mais à carreira de cantora, como o pai, Fábio Júnior, operou a garganta para se livrar de um cisto nas  cordas vocais.

DELICADO

Sentindo fortes dores musculares constantes, que atrapalhavam as apresentações do Sorriso Maroto, o cantor Bruno Cardoso, 38 anos, foi diagnosticado com derrame pleural e passará por um procedimento. O problema vem da pleura, composta por duas membranas que recobrem os pulmões.

ROMANCE

Seis meses depois de se separar de Débora Falabella, Murilo Benício já tem novo par: É Manuela Dias, autora da próxima novela das nove, “Amor de Mãe”. Benício foi casado ainda com Alessandra Negrini e Giovanna Antonelli (ele tem um filho com cada uma) e namorou Carolina Ferraz na época de “Por Amor”, onde eram irmãos, hoje em reprise na Globo.

Murilo Benício relembra morte dos pais: 'O mundo muda de cor' - Globo

HORA DA TELONA

Entre uma campanha para lingeries e outra para joias, mais viagens por festivais de música mundo afora e muito turismo, Bruna Marquezine ocupará parte de suas férias na TV com o tapete vermelho do Festival de Cinema de Gramado. No dia 19, a atriz pisa na cidade gaúcha para representar o filme “Vou Nadar Até Você”, do diretor Klaus Mitteldorf. Estrelado por ela, o longa narra a história de Ophelia, fotógrafa que nada de Santos até Ubatuba em busca do pai biológico. Já o troféu Kikito será páreo duro entre as atrizes, lembrando que Andréa Beltrão entra na disputa por “Hebe: A Estrela do Brasil”.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.