Sabrina Sato já prepara a festona de 1 ano para a pequena Zoe

Aniversário será só em novembro, mas já os preparativos estão em andamento

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sabrina Sato e Zoe
Mãe e filha, Sabrina Sato e Zoe - @sabrinasato no Instagram

 Ainda faltam mais de três meses para o primeiro aniversário da fofíssima Zoe Sato Nagle, mas a mãe, Sabrina Sato, que adora uma festa, já começou a preparar o evento em que a herdeira celebrará 1 ano de vida. O primeiro passo é definir o tema da festa e o local. E já tem gente se convidando para a ocasião.

ROUPA SUJA

Luana Piovani voltou a alfinetar publicamente o ex-marido, Pedro Scooby, com quem dizia se entender muito bem até que ele assumisse seu romance com Anitta.
Como os filhos foram passar alguns dias com o pai, o primogênito, Dom, comemorou: “Nós vamos conhecer a Anitta” . Luana então avisou: “se voltar falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz.”

HINO

Protagonista do filme “Simonal”, Fabrício Boliveira dirigiu videoclipe da música “Tributo a Martin Luther King”. De Simonal e Ronaldo Bôscoli, a canção, de 1967, foi regravada agora por Sandra de Sá, Larissa Luz, Léo Maia e mais nove artistas.

NO ALVO

Mel Maia, a talentosa atriz mirim que em 2012 atormentava Carminha (Adriana Esteves) no início de “Avenida Brasil”, desabrochou para a adolescência. Aos 15 anos, a bonitinha foi alvo de notícias ao surgir no show de Nego do Borel acompanhada do jogador do Fluminense, João Pedro Junqueira de Jesus.

Mel Maia com o jogador do Fluminense João Pedro Junqueira de Jesus curte show do Nego do Borel
Mel Maia com o jogador do Fluminense João Pedro Junqueira de Jesus curte show do Nego do Borel - Reginaldo Teixeira/ CS Eventos/Divulgação

EX-BBB É PARA SEMPRE

Estudante de medicina que sobreviveu a três paredões no último Big Brother Brasil, Isabella Cecchi, 24 anos, é mais uma ex-confinada que continua a se beneficiar da vitrine de fama trazida pelo reality show da Globo, mesmo quatro meses após o seu fim. Com 1,8 milhão de seguidores no Instagram, a loira, do Rio Grande do Norte, fatura bem ao anunciar produtos de variados segmentos e viajar a convite de empresas de turismo. A Globo já vem montando plantão com olheiros por todos os cantos do país para selecionar o elenco da próxima edição, que celebra 20 temporadas do reality show no Brasil.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.