Daniella Cicarelli se cobre de lama no ponto mais baixo da Terra

Calçando pantufas, apresentadora exibe corpo ultradefinido em Israel

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Daniella Cicarelli no Mar Morto
Daniella Cicarelli se exibe após banho de lama no Mar Morto, no ponto mais baixo da Terra - @daniellacicarelli no Instagram

Na lama Por baixo de toda a lama que cobre esse corpo ultra definido da foto está Daniella Cicarelli, ex-apresentadora da MTV e da Band. Em passeio pelo Mar Morto, a moça ainda usou pantufas, acessório para recuperar os pés, machucados com a prática de esporte. A foto foi feita no local classificado como “o ponto mais baixo da Terra”.

DE MOLHO

João Gordo está desde quinta-feira (8) na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital São Camilo, zona oeste de São Paulo, com quadro grave de pneumonia. É a segunda internação do cantor e apresentador em dois meses. Em razão da saúde, ele precisou cancelar todos os shows do Ratos de Porão até o fim do ano, incluindo uma turnê pela Europa.

ANIVERSARIANTE DO DIA

Anitta publicou no Instagram um textão de fazer o público perder o fôlego —não pelo tamanho, mas sim pela intensidade— para celebrar o aniversário de seu amado, Pedro Scooby. A cantora listou várias qualidades do moço, incluindo sua eficiência na cama e sua disposição em ver todos felizes á sua volta. 

ANIVERSARIANTE DO DIA 2

Quem também mereceu festa neste sábado (10) foi o aniversariante Fábio Assunção, festejado pela ex-namorada e amiga Maria Ribeiro, por Enrique Diaz e outros amigos.

DUETO MIRIM

Dueto Maisa atiçou a intenet ao posar com Millie Bobby Brown, a Eleven da série “Stranger Things”. As duas se encontraram em Londres, onde a brasileira esteve especialmente para gravar uma campanha com a estrela da Netflix. A apresentadora do SBT contou que a ensinou a falar várias coisas em português e que ela é “perfeita”.

Millie Bobby Brown e Maisa Silva se conhecem
Millie Bobby Brown e Maisa Silva se conhecem - Reprodução/Twitter/maisa

PARA QUEM TEM ESTILO

Em compasso de espera pela definição de seu novo programa na Record TV (que ainda não resolveu quando e como ela voltará ao ar), Sabrina Sato, 38 anos, não se abala. Enquanto a emissora perde a chance de aproveitá-la em cena, ela amplia sua plateia por meio do Instagram, onde publica fotos como esta, e no YouTube, onde vem comandando programetes em que passeia pela cidade com algum famoso, como já aconteceu com Fábio Porchat e Júnior Lima. Na onda das fotos de chapelão em que a mulherada sensualiza, a mãe de Zoe investe no jeito moleca de ser, o que diverte seus fãs.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.