Luana Piovani acusa Pedro Scooby de não dar prioridade aos três filhos do casal

Apresentadora volta a cutucar o ex, que passa férias com os filhos e Anitta na Califórnia, Estados Unidos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luana Piovani em foto publicada no seu Instagram
Luana Piovani em foto publicada no seu Instagram - Reprodução Instagram/luapio

Luana Piovani voltou a criticar o ex, Pedro Scooby, e dessa vez, de modo muito direto, sem insinuações. Em um vídeo de 21 minutos, a atriz e apresentadora o acusou de pensar mais nele do que nos filhos, disse que ele não queria viajar de férias com os três (apenas com Dom, o mais velho) e de tentar desestabilizá-la ao dizer que eles nem lembraram de telefonar para a mãe.
 

À MESA

 A AACD (Associação de Apoio à Criança Deficiente) realiza no dia 27, em São Paulo, a 2ª Noite Solidária dos Amigos da AACD. O evento contará com o padrinho e a madrinha do Teleton, Daniel e Eliana, e jantar com leilão beneficente para 500 convidados. Adriane Galisteu, Flavia Pavanelli, Celso Portiolli e Otávio Mesquita aumentam a lista de confirmações para a ocasião.

RECORDAR É...

Chitãozinho e Xororó voltarão a se apresentar com o maestro João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP no show “In Concert”. O espetáculo reunirá o repertório da dupla no Allianz Parque, em São Paulo, domingo (18).

NO TOPO

O Globoplay lança em primeira mão, no dia 23, o DVD “Viva”, de Luan Santana, e prevê para 13 de setembro um documentário sobre o show de Marília Mendonça, atual líder do ranking dos artistas mais tocados no país.

MUSA INTERNACIONAL

Depois de posar nua no deserto do Quênia, a musa Naomi Campbell, 49 anos, movimentou mais uma vez as redes sociais e colunas de celebridades com as cenas da nova campanha de uma famosa grife internacional. A top foi filmada pelo DJ e produtor musical Diplo, outro queridinho dos holofotes, ao lado da modelo Bella Hadid, em uma sequência de poses sexies. As imagens endossam por que Naomi figura entre as divas mais cobiçadas pelo mundinho da moda em todo o planeta, driblando preconceitos de cor e idade. Não é para qualquer uma.

 
 
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.