Eternamente garoto, João Carlos Barroso recebeu homenagens de colegas e familiares

Ator morreu na segunda-feira, aos 69 anos, vítima de câncer

ator
Barroso como Toninho Jiló em 'Roque Santeiro' - Reprodução

Ator que até os 50 anos continuava a interpretar papéis de 30, com jeito de eterno garoto, João Carlos Barroso morreu ontem, vítima de câncer, aos 69. Carioca, ele começou a trabalhar ainda aos 11, e esteve em clássicos como “Estúpido Cupido”, “O Bem Amado” e “Roque Santeiro”, onde deu vida ao divertido e simplório Jiló.
Barroso esteve ainda em “Os Trapalhões” e no “Zorra”. Seu último trabalho foi na novela “Sol Nascente” (2016/17), como delegado Mesquita. Ao UOL, Renato Aragão lamentou a despedida do colega: “O céu está em festa”. As sobrinhas do ator e outros colegas também lamentaram sua partida por meio de mensagens nas redes sociais.

A LISTA

Garota da banheira do programa de Gugu no SBT, nos anos 1990, Solange Gomes, 45 anos, conta em uma recém-lançada autobiografia que transou com jogadores de futebol e atores.
Na lista de Solange constam jogadores de futebol (um deles teria pedido a suíte mais barata do motel e outro teria usado xampu como lubrificante para sexo anal), atores (um deles teria até levado o irmão e feito sexo a três). Ela fala ainda da relação de amor e ódio com o cantor Waguinho, pai de sua filha, Stephanie, 19.

ROUPA SUJA

Luana Piovani voltou a alfinetar o ex-nmarido, Pedro Scooby, nas redes sociais. Disse que só na terça (13), após quatro dias, conseguiu falar com os filhos, Dom, Bem e Liz, que estão com o pai e sua namorada, Anitta, na Califórnia, Estados Unidos. Agradeceu a uma amiga em comum, skatista, e alegou que o pai das crianças lhe deu telefone errado.

 

TRABALHADA NA VOZ

De molho por causa de uma cirurgia realizada na garganta para a retirada de um cisto nas cordas vocais, Cleo Pires, 36 anos, se prepara para dedicar mais espaço e atenção à carreira de cantora. Segue assim uma sina da família, honrada pelo pai, Fábio Jr., e pelo irmão Fiuk. As novas diretrizes, no entanto,  não vão afastá-la da tela. Longe do ar desde a novela “O tempo não Para”, ela já está nos planos da Globo para voltar à cena ainda este ano. Aliás, a ideia de unir dramaturgia e música faz dela uma forte candidata às próximas temporadas de realities como Show dos Famosos e Popstar.

 
Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.