Glória Perez foge de pergunta sobre José de Abreu: perdão "Inegociável"

Ator comparou posição política da autora à do assassino de sua filha, Guilherme de Pádua

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Glória Perez bloqueia Zé de Abreu após ser comparada a assassino da filha
Glória Perez bloqueia Zé de Abreu após ser comparada a assassino da filha - Globo/Folhapress

Questionada por uma repórter da RedeTV! se aceitou o pedido de desculpas de José de Abreu, a autora Glória Perez, que vinha falando tranquilamente sobre o novo livro de Edney Silvestre, fugiu do microfone quando o assunto mudou. A dramaturga limitou-se a dizer que isso [o perdão] é “inegociável”. Em julho, o ator disse que "o Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Glória Perez apoiando o mesmo espectro político”. Em seguida, Abreu pediu desculpas, mas a autora preferiu bloqueá-lo.

ANIMADO

Aos 55 anos, o ator e cantor Maurício Mattar avisa que será pai pela quarta vez. Sua mulher, Say Dufan, está grávida e já está no 7° mês de gestação. Vem aí uma menina.

Maurício Mattar, de 55 anos, compartilhou uma foto com a mulher, Shay Dufau, de 29, que está grávida de sete meses de uma menina - Intagram/mauriciomattar

CARTEIRADA

Após ter uma mala extraviada em sua turnê pela Europa, Anitta pediu que a atendente desse “um Google” no seu nome, uma versão atualizada da velha carteirada, na melhor linha “você sabe com quem está falando?” De todo modo, funcionou. A bagagem logo foi encontrada. 

TÔ FORA

Editor e apresentador do Jornal Nacional,  William Bonner abandonou sua conta no Instagram. Ao se despedir, disse que vai viver “a vida real”. Bonner também tem reduzido bastante sua frequência no Twitter, rede social que foi útil por um bom tempo para aproximá-lo do público do JN. Ultimamente, no entanto, a agressividade dos usuários impera.

William Bonner alega que vai viver a 'vida real'
William Bonner abandona o Instagram - Reprodução Globo

SUAVE NA REQUEBRADA

Com novo hit a caminho, “Manobra A Raba”, na pegada brega-funk , MC Rielle, 26 anos, exibe o corpão e revela os cuidados tomados para alcançar tal resultado: “Minha dieta é simples: de manhã, em jejum, sempre tomo um limão. Depois, um café com leite básico e pão integral. Antes do treino, tem chá verde com colágeno e pó de guaraná. No almoço não me privo de nada, mas sempre de olho para não cometer exageros. À noite, a refeição é leve”. Mineira, Rielle manda a dieta para o espaço nos fins de semana, mas a compensação vem na segunda, com esforço dobrado na academia.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.