Paulo Gustavo e o companheiro comemoram nascimentos dos filhos

Humorista exibiu pezinhos dos bebês gerados por meio de barriga de aluguel

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Paulo Gustavo e Thales Bretas
Paulo Gustavo e Thales Bretas - Instagram/ThalesBretas

Paulo Gustavo e seu companheiro, Thales Bretas, comemoraram o nascimento dos filhos de ambos, os gêmeos Gael e Romeu, gerados por barriga de aluguel: “Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos cheios de vida e saudáveis”, escreveu o humorista.​

Paulo Gustavo
Pezinhos dos bebês gerados por barriga de aluguel, Romeu e Gael - @paulogustavo no Instagram

DISPUTA

Os filmes “Bacurau”, de Kleber Mendonça Filho (foto) e Juliano Dornelles e “A Vida Invisível de Eurídice Gusmão”, de Karim Aïnouz, estão entre os doze filmes brasileiros que serão indicados a representar o Brasil na disputa por uma das cinco vagas a filme estrangeiro no Oscar.
O brasileiro eleito  para concorrer a um posto entre os finalistas ao Oscar será anunciado em 27 de agosto. A definição da academia que nomeia os indicados à estatueta sairá em janeiro. 

MEU DIÁRIO

Luana Piovani, 42 anos, confirmou ao Blog do Léo Dias que engatou um romance com o jogador de basquete isralense Ofek Malka, 23. Os dois teriam se conhecido em julho, durante as férias dela em Ibiza, na Espanha.

Luana Piovani
Luana Piovani e o jogador de basquete Ofek Malka, jogador de basquete engatam romance - Reprodução do Instagram

PARA QUEM SE GARANTE

No papel de mãe que é passada para trás pela própria filha na novela das nove, Juliana Paes vem despertando grande torcida do público. Ao mesmo tempo em que vibra pelo castigo da vilã, o telespectador torce para que a mocinha seja menos idiota. Entre uma cena e outra, a atriz mantém ativo seu Instagram, onde é seguida por mais de 20 milhões de pessoas, com fotos de publicidade que só aumentam o seu faturamento. A lista de produtos anunciados, sorte da plateia, inclui campanha para marca de lingeries, honrando o corpaço da Dona do Pedaço.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.