Lembram do Nonato/Elis Miranda na novela 'A Força do Querer'?

Ator está irreconhecível em 'Bacurau', filme que abriu o Festival de Gramado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Silvero Pereira em Bacurau
Silvero Pereira em Bacurau, filme de Kleber Mendonça - Divulgação

É ele Quem se lembra do Nonato, que se transformava em Elis Miranda na novela “A Força do Querer”? No filme “Bacurau” (foto), que estreia na próxima semana em circuito nacional, o ator nem de relance se parece com o personagem que lhe deu fama.

“Bacurau” já faturou prêmio em Cannes e foi apresentado no Festival de Gramado na sexta (16), em tom de protestos políticos no tapete vermelho. Sônia Braga, presente no longa, reforçou o coro contra o que vem sendo chamado de “censura” contra a Ancine, agência que concentra o dinheiro que financia a maior parte das produções de cinema e TV no Brasil.

JUNTOS

Aos 82 anos, Elza Soares não para. A cantora acaba de lançar a primeira música de seu novo disco, “Planeta Fome”, parceria com o som moderninho da banda BaianaSystem. Com capa ilustrada pela cartunista Laerte, o álbum chega inteiro em 13 de setembro.

IRMÃZINHAS

Em entrevista ao Programa da Maisa, neste sábado (17), Rebeca Abravanel revelou que já fez a irmã Patrícia beber seu xixi, em uma das muitas travessuras de infância entre as seis filhas de Silvio Santos. “Uma sacaneava a outra”, contou Rebeca.

Rebeca e Patrícia Abravanel no Programa da Maisa
Rebeca e patrícia Abravanel estão no Programa da Maísa, no SBT - Gabriel Cardoso/Divulgação

BOA FORMA: FICA A DICA

 A musa fitness Dayse Brucieri fez um novo ensaio sensual, onde faz questão de exibir o corpão trabalhado na ginástica, na boa alimentação, mas essencialmente em uma prática: sexo todos os dias. “Pelo menos uma hora de sexo diariamente”, ela confirma. “Isto ajuda muito a manter o corpo em dia, já que não deixa de ser um exercício que queima calorias. Mas não adianta fazer aquela coisa morta, tem que ser intenso e demorado”, ensina a loira. Para Dayse, o sexo não pode ser uma obrigação em um relacionamento, e sim um prazer: “Ajuda a manter corpo, a pele e a mente saudáveis. É saúde.” 

 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.