Talento da HBO Max, Camila Pitanga brinda na nova casa em coquetel pré-Emmy

Em Nova York, evento reuniu indicados e executivos da premiação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Camila Pitanga é a nova apresentadora do Superbonita, do GNT
Camila Pitanga como apresentadora do Superbonita, do GNT - Sofia Paschoal/Divulgação

Junto com outros convidados, Camila Pitanga, 44 anos, participou do coquetel oferecido pela Warner Media na noite de domingo (21). O evento foi um esquenta para a noite de gala do Emmy Internacional, que anunciou os vencedores de sua 49ª edição na segunda-feira (22).

"Muito bem recebida pela HBO Max", escreveu a atriz, que trocou a Globo pela empresa de streaming após 25 anos como global. Agora, além de atuar, ela ocupa o cargo de produtora executiva de projetos na plataforma.

Em suas redes sociais, a atriz disse que esse é um recomeço. "E um recomeço de um lugar que me inspira tanto quanto meus olhos de criança ao ver a mágica de meus pais", afirma.

Entre os convidados do evento, que aconteceu em Nova York, estavam Angélica e Luciano Huck, que compõem o time de apresentadores brasileiros da premiação junto com o jornalista Felipe Santana, e Bruno Mazzeo, que concorre com o curta-metragem "Diário De Um Confinado". ​

SUSTO

Thelma Assis, 36 anos, foi homenageada no Troféu Raça Negra 2021 por sua contribuição e relevância enquanto mulher negra. A médica e campeã do BBB 20 disse ter sido pega de surpresa. "Me convidaram para assistir o prêmio. Falei: ‘é um evento importante, vou me arrumar à altura’(...) De repente, eu fui uma das premiadas!", relatou no Instagram.

HOMENAGEM

Ludmila, Preta Gil, Aline Torres, Thiaguinho, Jonathan Azevedo, e a estrela da Seleção Brasileira de Vôlei, Fernanda Garay, foram outros contemplados com a honraria. O prêmio teve como principal homenageado o bailarino, coreógrafo, diretor e curador Ismael Ivo, morto em abril, aos 56 anos.

RISO

Tom Cavalcante, 59 anos, e Clarice Falcão, 32, vão comandar a série Original Amazon "LOL: Se Rir, Já Era!", versão brasileira de "Last One Laughing". Com estreia em 3 de dezembro no Prime Video, o reality apresenta talentos da comédia nacional como Nany People, Thiago Ventura, Estevam Nabote, Noemia Oliveira e Yuri Marçal. Os participantes se desafiam para ver quem consegue ficar sem rir e fazer os oponentes gargalharem.

REPRESENTATIVIDADE

Iza inspirou a criação de uma boneca Barbie negra com suas características. A homenagem faz parte da iniciativa "Role Models", mulheres inspiradoras, em português. Em agosto, a biomédica brasileira Jaqueline Goes, responsável pelo sequenciamento do genoma do vírus da Covid, também foi presenteada com uma boneca sua.

Foto da cantora Iza .Foto: no instagram @iza.cantora - no instagram @iza.cantora

FRASE

"Eu acho que é absolutamente possível ser feliz sem ter um filho. Mas eu não quis passar pela Disney que é a vida sem ir na montanha-russa mais radical de todas."

Titi Muller ao Venus Podcast

VIOLÊNCIA

Jennifer Lawrence, 31 anos, comentou sobre o sentimento de ter suas fotos de nudez vazadas de forma criminosa por hackers, em 2014. "Qualquer um pode ver meu corpo nu sem o meu consentimento, a qualquer hora do dia", disse em entrevista à revista Vanity Fair. "Meu trauma existirá para sempre", acrescentou a atriz sobre a invasão de privacidade. Ela estreia nos cinemas em 9 de dezembro, com "Não Olhe para Cima".

PRÊMIO

A banda sul-coreana BTS foi a grande vencedora do American Music Awards, no domingo (21), quatro anos depois de sua primeira aparição no evento. O grupo de K-Pop venceu, por votação dos fãs, artistas como Taylor Swift, Drake, Ariana Grande e Olivia Rodrigo, e levou para casa o maior prêmio da noite, como Artista do Ano.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.