Zezé Motta narra documentário do canal E! Entertainment

'Vozes do E!' apresenta mulheres diversas em posições raramente vistas na mídia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Eu sou Zezé, uma mistura de raça e cor, vida dura, mas cheia de sabor", escreveu a cantora Zezé Motta - @zezemotta no Instagram

Depois de participar do Roda Viva na segunda-feira (15), Zezé Motta, 77 anos, narra o documentário "Vozes do E!", que estreou na terça (16), no canal E! Entertainment, e está disponível no YouTube.

O filme dirigido por Paula Sacchetta traz depoimentos de convidadas como Elza Soares, Rita Von Hunty, Maria Bopp, Marina Person e Miranda Luz. A produção é um filme-experimento que apresenta mulheres em posições e situações raramente vistas na mídia.

DESPEDIDA

Alice Wegmann, 26 anos, despediu-se na terça-feira (16) de Goiânia, onde morou por três meses para a gravação de "Rensga Hits", nova série do GloboPlay sobre o universo sertanejo. Para viver sua personagem, Raíssa Medeiros, a atriz fez um intensivo de duas semanas de aula de canto e violão, além de treinar o sotaque local. O elenco conta ainda com Fabiana Karla, Debora Secco e Alejandro Claveaux.

OLHO NELA

Brilhando como Bárbara na nova novela das 21h da Globo, "Um Lugar Ao Sol", Alinne Moraes retorna às passarelas, exclusivamente no desfile da Torinno, nesta quarta-feira (17), durante a SPFW, no Ibirapuera. Diretor criativo da marca, Luis Fiod promete uma surpresa em cena com a atriz.

É PIQUE

Aniversariante do dia, William Bonner chegou aos 58 anos com declaração pública da mulher, Natasha Dantas, no Instagram: "Agora, meus parabéns vão para o William Bonemer Jr.. Escorpiano intenso. Dono da gargalhada mais gostosa e das mil vozes mais divertidas."

BOOK ROSA NA VIDA REAL

Dona de um canal no YouTube onde aborda assuntos como sua relação com os clientes do book rosa, a modelo Rangel Carlos diz não concordar com a narrativa de Walcyr Carrasco sobre as acompanhantes de luxo em "Verdades Secretas 2".

"O Walcyr está tratando tudo de maneira muito caricata, e não é bem por aí. Não tem nada de caricato em ser uma acompanhante de luxo", afirma. Eleita Miss Bumbum Florianópolis, e em 2019, Rangel já se declarou publicamente como adepta do Book Rosa para complementar a renda.

Segundo ela, seria necessário um estudo mais amplo sobre o tema, para a construção da novela. "Faltou uma imersão na vida de modelos reais que fazem book rosa como algo profissional --sim, é uma profissão, apesar de não ser reconhecida e respeitada. Famílias inteiras são sustentadas com o dinheiro que vem do trabalho paralelo", conclui.

FRASE

"É um desafio tomar passos tão grandes na frente de tanta gente. Existem pessoas torcendo e outras esperando que você falhe. É muito importante ter foco, estabelecer limites, saber quem são os verdadeiros amigos e ter uma boa base familiar."

Priscilla Alcantara, em entrevista à Quem

LANÇAMENTO

Will Smith posou com as atrizes Saniyya Sidney e Demi Singleton no tapete vermelho de "King Richard: Criando Campeãs", que aconteceu em Los Angeles no domingo (14). O filme, que estreia em 2 de dezembro, conta a história das tenistas norte-americanas Venus e Serena Williams. As irmãs foram treinadas pelo pai na infância e chegaram entre as melhores do país.

Demi Singleton, Serena Williams, Will Smith, Saniyya Sidney, Venus Williams e Jon Bernthal no tapete vermelho de 'King Richard: Criando Campeãs', que aconteceu em Los Angeles, na California - Ringo Chiu/Reuters

TUTELA

Britney Spears, 39 anos, está livre da tutela do pai, Jamie Spears, após 13 anos de controle sobre sua vida, carreira e finanças. O processo foi encerrado na sexta-feira (12) por uma juíza de Los Angeles, que decidiu que a cantora é capaz de controlar seu patrimônio. "O tribunal concluiu que se tratava de uma tutela voluntária e não havia necessidade de uma declaração de capacidade", disse a juíza Brenda Penny durante a audiência.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.