Fábio Assunção passa lua-de-mel nas Ilhas Maldivas, com direito a mergulho

Recém-casado com a advogada Ana Verena, ator desfruta de sossego em cenário paradisíaco

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fábio Assunção nas Maldivas
Fábio Assunção mergulha nas águas das ilhas Maldivas em lua-de-mel - @fabioAssunção no Instagram
São Paulo

Por trás desta outra máscara, bem diferente do modelo que estamos usando rotineiramente, está Fábio Assunção, o mais novo recém-casado da praça. Diretamente da Ilhas Maldivas, o ator enviou ao seu Instagram fotos do paraíso que abriga sua lua-de-mel com Ana Verena. Eles merecem.

VOLUNTÁRIA

Indicada ao Grammy Latino pelo álbum, "Autêntica", Margareth Menezes poderá ser vista a partir desta quarta (7) no projeto Viva Personas. A cantora participa da ação criada pela Associação Viva e Deixe Viver para levar literatura a crianças e jovens hospitalizados, além daqueles que estão em casa. E escolheu "Como Nascem as Estrelas", de Clarice Lispector, para começar. No ar pelo www.bisbilhotecaviva.org.br

FINALISTA

Oba O diretor Daniel Rezende faz referência aos seus trabalhos recentes ("Turma da Mônica - Laços", "Ninguém Tá Olhando" e "Bingo") para comemorar as indicações da série "Ninguém Tá Olhando" ao Emmy Internacional e da "Turma da Mônica" à melhor direção no Grande Prêmio de Cinema Brasileiro. A premiação de cinema revelará seus vencedores no domingo (11).

Daniel Rezende, cineasta
Daniel Rezende investe em diferentes trabalhos na dramaturgia. Na foto o diretor se veste com três recentes: "Turma da Mônica - Laços", "Ninguém Tá Olhando" e "Bingo: O Rei das Manhãs". A série "Ninguém Tá Olhando", dirigida por ele e produzida pela Gullane, foi indicada ao Emmy Internacional como Melhor Série de Comédia. O diretor também está indicado a Melhor Direção no Grande Prêmio de Cinema Brasileiro por "Turma da Mônica - Laços". A premiação acontece no domingo, 11 de outubro, na Tv Cultura. - Paulo Manzato Jr./Divulgação

FRASE

"Olá classe, estamos trazendo de volta o movimento. Precisamos que você esteja em forma para a próxima corrida. [...] Vamos nos preparar para exercer nosso direito de voto!"

Jane Fonda, em vídeo, para incentivar os norte-americanos a votar

QUEM NÃO GOSTA DE SAMBA...

Uma das novas vozes a ganhar espaço no samba atualmente, Karinah acaba de lançar mais um trabalho que une canções inéditas a compositores renomados. O EP "04", parte do projeto de cinco EPs que estreiam até o final do ano em parceria com a Sony Music, está disponível nas plataformas digitais, com três faixas: "Tempestade", assinada por Ferrugem, Rapha Oliveira e Adriano Ribeiro, "Castigo", de autoria do cantor Suel e de Thiago Alexandre, e a regravação "Oportunidade", obra de Tatau. "Fui presenteada", comemora a cantora, ao citar sua admiração pelos autores

DE MAL

Rod Stewart disse a Chris Evans no podcast "How to Wow" que já tentou por mais de uma ocasião encerrar o mal-estar entre ele e Elton John, algo que surgiu desde que Stewart comparou a cinebiografia de John ao musical "Mamma Mia": "Não falamos mais um com o outro. Grande desentendimento", admitiu. Stewart falou ainda que lamenta profundamente a resistência do amigo à paz.

SÉRIO?

Muita gente sofre horrores para se livrar das drogas, mas Ronnie Wood, 73 anos, assegura que o tricô foi fundamental para que ele conseguisse se afastar do álcool e de outros males. O guitarrista dos Rolling Stones expôs sua paixão pela técnica em participação no podcast "Tea With Twiggy": "Eu faço tricô. Eu costumava usar o carretel de lã da minha mãe."

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.